string(6) "#30969"

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Encontre a sua oportunidade ideal! Conheça as empresas a recrutar em Portugal esta semana, os seus benefícios e envie o seu currículo.

Neste artigo terá a oportunidade de se candidatar a ofertas não só para a área de Saúde como também de Recursos Humanos, entre muitas outras.

Portanto, fique a par das empresas em destaque, os seus mais recentes projetos e os diversos benefícios ao seu dispor.

Oportunidade para França

A Dentego é a empresa nº1 em Centros de Saúde Dentária em França, e a fim de reforçar a qualidade do seu serviço, está a recrutar novos profissionais.

A empresa procura Médicos Dentistas licenciados na área integrarem a sua equipa em França. Terá ao seu dispor uma equipa de especialistas, uma remuneração atrativa e outras regalias sociais.

Departamento de Recursos Humanos

Procura emprego na região de Santarém? Então fique a par da mais recente oportunidade da Digidelta na área de Marketing.

A organização está a recrutar Técnico de Recursos Humanos para apoiar a Gestão Administrativa de RH e com a oportunidade de integrar uma equipa e ambiente jovem e dinâmico.

Vagas para diversas regiões

A ElectryConsulting é uma Consultora Energética que dedica a sua atividade a serviços de assessoria energética a Profissionais, PME’s ou Grandes Consumidores.

De momento, a Consultora está a admitir Assistente de Gestão de Cobranças, Comercial de Energia e Externo de Energia e ainda Delegado Comercial.

Entrada Imediata

A Imporprint é uma empresa dedicada ao comércio de equipamentos informáticos, de escritório, entre outros.

Com vagas por preencher no Porto e em Aveiro, está atualmente a contratar Comerciais com ou sem experiência e oferece uma remuneração base acrescida de comissões e prémios, aliado à possibilidade de crescimento profissional.

Técnicos Especializados

A Johnson Controls está a recrutar reforços para o seu mais recente projeto na área de IT, na região de Aveiro

Possui conhecimentos em programação JAVA ou C#? Então, esta pode ser a sua oportunidade ideal. A Multinacional está a admitir Quality Assurance Engineer com experiência em Web, iOS e Android.

Conheça aqui todos os requisitos e integre este novo desafio!

Possibilidade de tele-trabalho

Procura ofertas de emprego na área da Contabilidade? A PGM Consulting, Lda está a expandir a sua equipa e procura profissionais experientes na área.

A empresa está a recrutar Técnico de Contabilidade/Payroll com experiência comprovada entre 2 a 5 anos e facilidade de comunicação.

Integre um projeto sólido e beneficie não só de uma remuneração adequada à sua experiência como também da possibilidade de exercer funções em tele-trabalho.

A Servitis está a recrutar no Porto

A Servitis tem o objetivo de se tornar numa referência nacional no segmento de prestação de serviços de energia, e é com isto em mente que está a admitir reforços.

A empresa pretende recrutar  Técnico Instalador de Equipamentos a Gás, Diretor Geral e ainda Diretor Técnico.

Além de oferecer oportunidades de crescimento profissional, também poderá contar um vencimento adequado à sua experiência e prémios de desempenho.

Ficou interessado? Então, envia já a sua candidatura!

 

 

Saiba Mais:

Encontre a sua oportunidade ideal! Conheça as empresas a recrutar em Portugal esta semana, os seus benefícios e envie o seu currículo.

Além disso, fique a par das dezenas de empresas com vagas urgentes para diferentes funções e regiões.

Aproveite a oportunidade e visite o nosso portal de emprego para não perder as mais recentes oportunidades profissionais.

Atualmente, e a fim de o ajudar a encontrar as melhores oportunidades, estamos a divulgar o Job Summit, uma Feira Virtual de Emprego onde poderá interagir com recrutadores em tempo real e sem sair de casa.

Ficou curioso sobre o evento? Então, saiba mais sobre o Job Summit neste artigo! Aproveite a oportunidade e faça já a sua inscrição na feira virtual! É grátis!

Artigo anterior Conheça as diferenças entre Feira de Emprego Virtual e Presencial
Próximo artigo Sitel Portugal inova com a aposta na gamificação do processo de recrutamento de novos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar