Entre em grande no próximo mês e aproveite esta última semana de Julho para se candidatar às empresas a recrutar em Portugal.

Há vagas em diversas áreas para todo o país e também para o estrangeiro, fique já a conhecer todas as ofertas.

Técnico de Enoturismo

A AdegaMãe está a recrutar Técnico de Enoturismo para Torres Vedras.

Deve ter formação profissional ou Licenciatura em Turismo, gosto pela área dos vinhos, fluência na língua inglesa, disponibilidade e flexibilidade de horários, entre outras.

Como Técnico de Enoturismo será responsável por:

  • Receção e acolhimento dos visitantes e gestão de reservas e agendamento de atividades;
  • Realização de visitas guiadas e provas de vinhos;
  • Gestão e execução de procedimentos de loja e faturação de serviços;
  • Realização de iniciativas de enoturismo.

A AdegaMãe nasce de um sonho antigo de uma família empreendedora que partilha uma forte paixão pela terra onde nasceu. O objetivo é celebrar a herança histórica da região, fortemente marcada pela cultura da vinha e do vinho.

Porto e Guimarães

A Armatis é uma multinacional francesa especialista em gestão de clientes. Em Portugal tem escritórios em Lisboa, Porto e Guimarães.

Está a recrutar Assistente Payroll, Formador(a) de E-Commerce Espanhol e para Apoio ao Cliente, no Porto.

E ainda, para Apoio do Cliente e Técnico de Informática (m/f) para Braga.

Conheça os requisitos de cada uma das funções e os benefícios que a empresa oferece e candidate-se.

Várias regiões

A Decathlon procura amantes de desporto por todo o país! Tem ofertas para Vendedores, Líderes de Desporto e de Manutenção, Técnicos Especializados em diversas áreas, para IT, entre outras.

A Decathlon foi criada com o objetivo de responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos.

Se está à procura de uma empresa que dê respostas às suas ambições, onde pode ser você mesmo, junte-se a esta equipa.

Beauty Advisors

A Douglas é Nº1 de beleza europeu e o principal grupo de beleza premium da Europa.

Os maiores ativos da Douglas são os seus cerca de 20.000 embaixadores de excelência, em toda a Europa, os colaboradores!

És apaixonada/o pelo mundo da perfumaria e cosmética? Já és especialista nos cuidados pessoais, de maquilhagem e fragrâncias ou gostarias de te tornar num? Então agarra esta oferta.

A Douglas está a recrutar Beauty Advisor (f/m) para várias zonas do país, preferencialmente com experiência no setor de retalho de perfumaria e cosmética e formação em cosmética/maquilhagem.

Integration Engineer Intern

 

A Ericsson está a recrutar Integration Engineer Intern para Lisboa. Terá como funções analisar, preparar, implementar e verificar a configuração e integração de redes e/ou sistemas.

Para assumir esta função deve ter formação superior em Engenharia de Telecomunicações, IT ou outras áreas similares. É ainda uma vantagem se tiver qualificações em teste de software ISEB/ISTQB.

A Ericsson é líder mundial na área da tecnologia de comunicações. Fornece hardware, software e serviços que permitem a conectividade.

Diversos perfis

A Fed Finance é uma empresa especializada em Recrutamento Temporário e Permanente nas áreas de Contabilidade, Gestão e Finanças Empresariais.

Encontra-se em processo de recrutamento, para diversas empresas suas clientes, em Lisboa, no Porto e em Setúbal.

Procura Contabilistas, Consultor Assistente, FP&A – Business Partner e Técnico de Processamento Salarial.

Esta é uma das empresas a recrutar esta semana, saiba mais sobre estas ofertas e candidate-se já.

Multinacional

A Fujitsu tem mais de 40 vagas para diversas funções, por todo o país.

Se é fluente em Espanhol, Polaco, Italiano, Alemão, Francês ou Holandês, há uma oportunidade para si na empresa líder em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

A Fujitsu oferece uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. É a quinta maior provedora de serviços de IT do mundo e a número 1 no Japão.

Vários distritos

A Gi Group é uma das empresas líderes mundiais na prestação de serviços para o desenvolvimento do mercado de trabalho.

Atua nas áreas de contratação temporária e permanente, terceirização avançada, procura e seleção, formação, outplacement, consultoria de RH, bem como em diversas atividades complementares.

Está neste momento a recrutar nas áreas de distribuição, logística e transporte, automóvel e indústria, para Aveiro, Lisboa, Leiria e Porto.

Conheça todas as ofertas disponíveis e candidate-se.

Formação

Tem formação superior em Educação, nomeadamente primária, e procura experiência internacional? A Giraffe Childcare na Irlanda tem a oferta para si!

O maior empregador de creches na Irlanda, está a recrutar Qualified Primary School or Early Years Teacher.

A Giraffe Childcare oferece um salário competitivo (28.392€), até 34 dias de férias anuais, incluindo feriados e dias bónus, oportunidade de carreira, como programa de gestão de trainees e funções de supervisão, entre outros benefícios.

Há mais de 3500 ofertas de emprego à sua espera, não perca mais tempo e candidate-se.