Está sem trabalho ou pretende agarrar uma nova oportunidade? Temos 9 novas empresas a recrutar esta semana em Portugal, só tem de enviar a sua candidatura.

Além disso, esta é uma época em que muitas empresas recrutam para trabalhos temporários, para reforços de Natal.

Então, enquanto procura um emprego fixo, porque não aproveitar estas oportunidades que lhe trarão algum conforto financeiro? Veja aqui algumas ofertas de emprego temporário.

Apoio ao cliente

A recrutar no Porto e Guimarães, a Armatis é uma empresa especialista em gestão de relacionamento com o cliente. É uma multinacional francesa com mais de 1500 colaboradores em Portugal.

Está à procura de Consultores do Cliente em francês, para diversas sectores. Então, se tem motivação, atitude positiva e é fluente na língua francesa, envie já a sua candidatura.

Dezenas de vagas

A Claranet é o maior fornecedor europeu independente de serviços geridos, oferecendo soluções integradas de IT, nas áreas de Cloud, Security e Workplace.

Tem mais de 6500 clientes empresariais para continuar a servir, então está a reforçar as suas equipas recrutando para diversos perfis, em: Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Lisboa, Porto e Setúbal.

Profissionais dinâmicos

Se tem disponibilidade imediata e quer trabalhar numa empresa onde lhe disponibilizam os materiais necessários, dão formação, ajudas de custo e ainda ganha comissões acima da média, então esta oferta é para si!

A ComprarCasa Famalicão e Póvoa de Varzim está a recrutar para o Porto e Braga. Terá como funções: identificar oportunidades, promoção e negociação de imóveis, acompanhamento de carteira de clientes, entre outras.

Agente de Atendimento ao Passageiro

Procuramos pessoas interessadas em integrar a nossa Equipa em Faro, como Agente de Atendimento ao Passageiro, para desempenhar um papel fulcral no nosso sucesso contínuo.

A Jet2 é uma companhia aérea premiada que voa para destinos de férias no Mediterrâneo, nas Ilhas Canárias e em cidades europeias de lazer.

A empresa vai realizar um Recruitment Roadshow em Faro, no dia 16 de Dezembro, entre as 10h e as 17h e pode participar de forma presencial ou online. Clique em Enviar CV e saiba mais.

Técnico de Oficina

A Jungheinrich, multinacional alemã, é um dos líderes mundiais no fabrico, comercialização e aluguer de empilhadores, sistemas de armazenagem e soluções de intra-logística.

Esta empresa – distinguida em Portugal pela Exame como uma das melhores empresas para trabalhar – está a recrutar Técnico de Oficina para Sintra.

Assim, se tem conhecimentos teóricos e práticos em Eletrónica/Eletricidade Automóvel/Mecânica ou formação na área da manutenção industrial, em eletricidade e eletrónica e/ou mecânica, candidate-se a esta oferta. A empresa dá-lhe formação contínua, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Belém

O Nosolo Italia foi criado para melhor aproveitar as valências existentes nos sectores em que as empresas que o constituem se movimentam.

A Pizzeria / Gelateria está a recrutar para diversas funções, em Belém, para full-time e part-time, com duas folgas semanais.

Candidate-se para: Sub-gerente, Pizzaiolo, Empregado de Mesa ou Empregado de Balcão.

Tavira

Situado no coração do Parque Natural da Ria Formosa, perto da aldeia piscatória de Santa Luzia, Pedras d’el Rei é um conhecido Complexo Turístico do Sotavento Algarvio.

Dispõe de uma variada tipologia de alojamento e magníficos jardins. O Grupo está a recrutar Cozinheira, Governanta de Andares e Empregado de Mesa, com experiência.

Motoristas

Ajude a Rodoviária de Lisboa no transporte de cerca de 200 mil passageiros por dia!

A empresa de Transporte Rodoviário de Passageiros que opera nos concelhos de Lisboa, Loures, Odivelas e Vila Franca de Xira, está a recrutar Motoristas.

Então, se tem carta de condução – Categoria D com ou sem CAM ou Categoria C ou B – não perca tempo e envie a sua candidatura. São apenas 10 vagas que estão em aberto.

Lisboa

A Warpcom é líder de mercado na implementação de soluções de Convergência de Voz e Dados em IP, Comunicações Unificadas, Colaboração e Vídeo, Contact Center, Mobilidade, Segurança de TI, e soluções para Data Center e Cloud.

Procura para Lisboa um(a) Técnico de manutenção de infraestruturas de comunicações, com 2 anos de experiência em funções similares.

Clique em Enviar CV para consultar as suas funções e enviar a candidatura.

Nada melhor que se candidatar às ofertas de emprego das empresas a recrutar esta semana, para que a sua próxima oportunidade lhe bata à porta. Envie já a sua candidatura!