string(6) "#32633"

9 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Conheça as empresas em destaque a recrutar esta semana em Portugal! Não deixe escapar a oportunidade de se candidatar ao seu emprego ideal.

Procura emprego nas áreas de Apoio ao Cliente, Saúde ou Gestão? Então, fique a par das diversas ofertas ao seu alcance neste artigo.

Além disso, tem como garantido benefícios e regalias como salários competitivos, horários flexíveis, contrato de trabalho e muito mais.

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

Domina a língua francesa?

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

Junte-se à Bouygues Telecom Services e integre uma equipa multicultural ao mesmo tempo que aposta no sucesso da sua carreira.

A Multinacional procura Conseiller de Clientèle fluente em francês e oferece um salário competitivo, contrato de trabalho e formação remunerada, entre outras regalias.

Oportunidade de Carreira

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

A Finders encontra-se a recrutar profissionais para as regiões de Lisboa, Braga e Funchal para uma Multinacional especialista na Concessão de Crédito Habitação.

Possui experiência no setor Financeiro, dos Seguros ou Imobiliário? A Finders está a recrutar Consultor Comercial com um perfil determinado e forte orientação para o cliente.

Ficou interessado? Então, envie já o seu currículo!

Part-time

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

A Fisiojovi está a expandir a sua equipa em Lisboa e procura Médico Fisiatra para trabalhar em regime de part-time.

Além disso, a empresa procura um profissional com disponibilidade para consultas uma vez por semana e ainda permite o tele-trabalho e um horário flexível.

Entrada Imediata

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

A equipa da NaturaLar está com vagas no setor dos Contact Centers e procura profissionais com ou sem experiência.

A empresa pretende recrutar Operadores de Call Center com conhecimentos informáticos e dispõe não só de contrato de trabalho e prémios por produtividade, como também regalias sociais em vigor na empresa.

Alemanha

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

A Pascoe Naturmedizin é uma Multinacional composta por especialistas da medicina natural e atua à mais de 120 anos como um símbolo de paixão e know-how na naturopatia.

De momento, está a contratar Key Account Manager para integrar a sua equipa na Alemanha. A Multinacional procura profissionais com formação superior em Medicina ou Ciências Naturais e experiência no mercado alemão.

Reforço de Equipa

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

Procura um novo desafio no setor Imobiliário? A PMR Imobiliária oferece formação, rendimentos acima da média e uma equipa de especialistas na área.

A Imobiliária está a admitir Consultor com gosto pela área comercial e vontade em adquirir novos conhecimentos.

Enquadra-se no perfil? Então, aproveite a oportunidade e candidate-se!

Oferta para Castelo Branco

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

Empresa líder no setor da pós-venda do Automobilismo, a Rodi Motor Services está a reforçar a sua equipa a fim de manter a qualidade dos seus serviços.

Atualmente, estão a contratar Mecânico(a) com formação na área e experiência na função. A empresa garante um contrato estável aliado a perspetivas de carreira e remuneração fixa mais variável.

Disponibilidade para deslocações

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

A Sikla Lusa é uma empresa líder nos sistemas de suporte e de momento, está com vagas não só para a cidade de Lisboa, como também para a do Grande Porto.

A empresa pretende integrar Engenheiro(a) Técnico(a) Comercial licenciado em Engenharia Mecânica ou Civil e com conhecimentos de Autocad. Terá ao seu dispor um salário base aliado a um plano de comissões e ainda seguro de saúde, entre outros benefícios.

100 Vagas

Empresas a Recrutar Portugal esta semana

O Uber Eats está a admitir reforços! O que lhe parece um horário e rendimento flexível e feito à sua medida? Parece-lhe bem? Então, aproveite esta oportunidade!

Com 100 vagas disponíveis, o Uber Eats está a recrutar Parceiros de Entregas em diversas regiões a nível nacional.

 

Saiba Mais:

Agora que está a par das empresas em destaque a recrutar em Portugal esta semana, aproveite o momento para enviar a sua candidatura.

Aliado a estas ofertas, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas. Por isso, prepare de imediato o seu currículo e envie a sua candidatar.

Além disso, o Alerta Emprego permite-lhe pesquisar oportunidades profissionais com a possibilidade de trabalhar a partir de casa, portanto faço uso desta nova funcionalidade e conheça todas as ofertas disponíveis nessa categoria.

Artigo anterior 6 Conselhos que o vão ajudar a lidar com uma longa procura de emprego
Próximo artigo As 6 coisas que não deve fazer logo pela manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar