Estabelecer a presença com o Facebook e o Instagram.
Boost with Facebook é um programa que fornece um impulso extra para pequenas empresas com acesso a formação gratuita, 100% online e muito mais para ajudá-los a construir algo maior.
As pequenas empresas são a espinha dorsal da nossa economia e ajudam a impulsionar o crescimento económico.
Vivemos momentos em que talvez só as empresas devidamente preparadas para o mundo digital consigam ultrapassar com menores impactos.
O “Boost with Facebook” é uma iniciativa conjunta com a Facebook, onde iremos trabalhar, lado a lado, com pequenas empresas e comunidades para equipá-las com as habilidades e ferramentas digitais necessárias para ajudá-las a crescer e a ultrapassar esta Pandemia que o Mundo inteiro está a enfrentar.
Conteúdo Programático
- D1_ Estabelecer a presença com o Facebook e o Instagram
- D2_ Encontrar novos clientes com o Instagram
- D3_ Criar uma estratégia de publicidade eficaz
- D4_ Fomentar resultados com o Facebook Messenger
- D5_ Utilize o WhatsApp para expandir o seu negócio
Formação E-learning
5 sessões de 48 minutos cada
Segunda a sexta feira das 10h às 10h45m.
Duração do curso
Total de 4h.
Datas do curso
Semana de 21 a 25 de Junho*
(*)Por ser feriado, não haverá formação no dia 24 de Junho. Porém o formador irá compensar a sessão repartindo a mesma durante as restantes sessões.
Inscrição gratuita aqui