
No dia 13 de Outubro está de volta o maior evento online de recrutamento do país. Se ainda não conhece o Job Summit, veja a opinião dos participantes da edição anterior e registe-se.
O feedback recebido por candidatos e empresas nas edições anteriores, mostram-nos que o evento é uma mais-valia no processo de recrutamento e procura de emprego, em Portugal.
Se ainda precisa de motivos para se registar e participar na 6ª edição do Job Summit, veja a opinião dos participantes das edições anteriores:
Comunicação com as empresas e candidaturas
“A interação com as pessoas foi genial.”
“Gostei da oportunidade de falar diretamente com recrutadores em privado. E a forma facilitada de submeter CVs para as ofertas da plataforma.”
“Estavam presentes muito boas empresas e os webinars foram excelentes!”
“Experiência ótima, flui bem e rapidamente consegui me inscrever em diversas vagas e conhecer diversas empresas inovadoras.”
Resultados práticos
“Encontrei uma oportunidade de trabalho muito interessante.”
“Graças ao Job Summit, consegui uma entrevista exatamente para o cargo que queria.”
“Depois de ter participado fui contactada por duas empresas e por isso foi uma experiência muito positiva.”
Plataforma e organização do evento
“A plataforma é bastante intuitiva e de fácil acesso.”
“O conceito e a possibilidade de visitar vários espaços online como se estivéssemos numa feira real…”
“É uma oportunidade única para quem não tem forma de se deslocar geograficamente”
“O conceito está muito interessante e bem desenvolvido, permite interação com as empresas e permite obter diversas informações das mesmas e das propostas que cada uma apresenta.”
E então, já lhe demos razões suficientes? Fique ainda a conhecer as empresas participantes e prepare-se para o evento.
Faça já o seu registo e garanta o seu lugar no Job Summit!
