Se gostarias de ter uma carreira consolidada, que te permita crescer com sucesso, a Teleperformance Portugal pode ajudar-te a ter esse emprego!

Nos dias de hoje continua a existir um estigma relativo aos trabalhos comerciais, contudo uma carreira em vendas é igual a qualquer outra onde é necessária dedicação, trabalho e esforço para atingir sucesso. Na verdade, e ao contrário do que se pensa, a carreira em vendas tem vantagens que não consegues encontrar noutros tipos de trabalho. Não é uma carreira tão rígida como as especializadas, por isso dá-te espaço para aprenderes a trabalhar nesta área e adaptares-te ao mercado. É também uma carreira que te permite crescer rapidamente e obter funções extremamente estratégicas dentro de uma empresa. Por isso mesmo, esta carreira é muito cobiçada e atraente, com um enorme potencial para um excelente retorno financeiro. Porém, para obteres este nível de carreira é essencial trabalhares arduamente para te tornares o melhor vendedor da equipa e ter os devidos retornos financeiros.

Uma carreira em vendas na Teleperformance Portugal

Se acreditas que tens potencial para uma carreira em vendas e estás disposto a aprender e progredir, esta é a tua oportunidade! A TP compromete-se a ajudar a sua equipa a atingir os seus objetivos, através de formação adequada para uma carreira de vendas em ascensão.

Enquanto parte da equipa, vais poder aprender os básicos da negociação, como ouvir o cliente para corresponder às suas necessidades; motivar-te para não desistires dos teus objetivos e procurares alternativas para contornar os obstáculos que possam surgir, e guiar-te em como deves preparar e organizar a tua abordagem em relação aos clientes, mostrando qual é a melhor forma de vender o produto para cada tipo de cliente. Acima de tudo, a empresa está contigo lado a lado neste caminho de aprendizagem e sucesso!

Na Teleperformance Portugal existe uma cultura organizacional muito próxima dos colaboradores para ajudá-los a progredir e a ter uma carreira internacional e multicultural. Por isso, ano após ano, a empresa investe fortemente na formação de cada membro da sua grande equipa. Além desta grande aposta na formação, a TP tem, sem dúvida, as melhores vantagens de emprego em Portugal.

Progressão de carreira e coaching na Teleperformance

Na TP, além dos programas de formação existem também programas de progressão de carreira. A empresa tem um departamento de formação dedicado, que é responsável pela criação de formações, cursos acessíveis e gratuitos para toda a equipa: cursos de português, formações em Excel e programas de formação inovadores, entre outros. Assim, além de um acompanhamento próximo, a TP garante  que todos os colaboradores têm todas as ferramentas necessárias para o seu desenvolvimento profissional e progressão dentro da empresa.

O Learning Hub é o local onde podes crescer sem barreiras e com todas as ferramentas que precisas. Composto por 12 salas ao longo de 3 andares, este centro de aprendizagem está equipado com a mais recente tecnologia, com um sistema específico de itouch. É assim que a Teleperformance coloca a tua carreira no centro: é crucial ajudar a fazer crescer o teu talento.

Aproveita esta oportunidade e junta-te à equipa de vendas da Teleperformance. Espreita as oportunidades de emprego, arrisca na carreira e torna-te um melhor vendedor. Consulta as vagas que se encontram agora abertas, aqui.

Lê os seus artigos e fica a saber mais sobre esta empresa, bem como todas as dicas profissionais que têm para ti aqui.