O que acha de receber quase 9 mil euros por mês para explorar o paraíso?
A empresa Cancun.com está a recrutar um CEO – Cancun Experience Officer, que terá que viver em Cancun, no México, durante seis meses. Para este cargo, o candidato terá que explorar a região e posteriormente partilhar nas redes sociais as experiências através de “posts” em blogs e vídeos.
A pessoa selecionada terá tudo pago e passará a viver em hotéis de luxo. Para além de que terá que participar em várias atividades na ilha e com acesso VIP a tudo: conhecer as praias e passear pela zona. O salário mensal para esta oferta é de 10 mil dólares o que corresponde a 8600 euros por mês.
“A pessoa escolhida será a cara da campanha e irá refletir a personalidade de Cancun”, menciona a empresa.
Quer concorrer a este emprego de sonho?
Para a pessoa se candidatar, precisa de ter alguns requisitos, nomeadamente ser divertida e descontraída e sobretudo sentir-se à vontade para trabalhar com as redes sociais. Terá também que realizar um trabalho com qualidade.
Então se quer submeter a sua candidatura terá que produzir um vídeo de um minuto, onde deve explicar o porquê de ser o próximo CEO da Cancun.com. A data limite das candidaturas é o dia 17 de dezembro de 2017.
Só as pessoas com mais de 18 anos podem concorrer e terão que ter o passaporte válido e disponibilidade para viver, de março a agosto de 2018, em Cancun.
Como se processa?
O processo estará dividido por fases. Na primeira, serão selecionados 100 candidatos e notificados em dezembro. A 4 de janeiro de 2018 é realizada uma nova fase, onde serão escolhidos 50 candidatos. E ainda no mesmo mês, a dia 17, são selecionados apenas cinco.
A última fase de seleção será realizada em Cancun, para onde os cinco candidatos viajam. E a 31 de janeiro será anunciado o finalista para o cargo.
Se lhe interessa esta oferta veja aqui como se pode candidatar.
Fonte: Sol

