Gosta de viajar e conhecer novas culturas? Era feliz se pudesse saltar para um avião e descobrir novos países todos os dias? Então a SWISS Airlines tem o seu Emprego de Sonho.

O que faz do  SWISS Explorer um Emprego de Sonho?

Se conseguir este trabalho, a partir do próximo Outono (e durante seis meses) vai viajar com todas as passagens de avião, hotéis e despesas pagas. Para além disso, vai também receber um salário.

Descobrirá cerca de 25 destinos, onde poderá visitar os monumentos mais espectaculares e  experimentar os melhores hotéis,  restaurantes e actividades culturais.

Quais serão as suas principais responsabilidades?

Durante os dois a três dias que estiver em cada destino, deverá partilhar fotografias, textos, vídeos e toda a experiência que adquiriu através das redes sociais e no site da SWISS.

Vai, também, ajudar a melhorar o guia de turismo desta companhia aérea, acrescentando novas actividades culturais e recantos fascinantes de cada cidade.

Como se candidatar?

Para se candidatar à vaga de SWISS Explorer, basta que envie o seu curriculum vitae, carta de apresentação (que inclua o salário pretendido), reportagem de uma viagem que tenha feito e um vídeo no qual explica porque é o candidato ideal. Pode fazê-lo aqui.

A escolha do candidato será feita por um júri, em conjunto com os votos do público. Os 3 candidatos mais votados e os 7 escolhidos pelo júri vão ser entrevistados pela SWISS. No fim, haverá mais uma ronda de votos para determinar quem consegue o Emprego de Sonho.

Os votantes também se habilitam a ganhar 10 viagens para duas pessoas.

As candidaturas fecham a 28 de Maio de 2014 e o SWISS Explorer será anunciado em Julho de 2014!