empresa de braga

Tal como aconteceu nos anos anteriores, os trabalhadores da BC Segurança, empresa de Braga, receberam nove dias de férias, com tudo pago pelo patrão.

Depois de Punta Cana em 2014, Cuba em 2015 e México em 2016, metade dos trabalhadores da empresa aceitou o convite para rumar à Jamaica, no passado mês de Junho. Os colaboradores que preferiram ficar por cá, tiveram direito a receber um salário extra.

Em comunicado, a empresa sintetiza que “Pelo quarto ano consecutivo, a BC Segurança, do Grupo Bernardo da Costa, alcança os objectivos anuais e premeia toda a equipa pelo seu trabalho, empenho e dedicação, oferecendo uma viagem à Jamaica”.

Para além deste prémio anual, os trabalhadores da BC Segurança têm ainda acesso a um mini-spa (com massagens, manicura, pedicura ou depilação), sala de diversões, lavandaria, comida, seguro de vida e de saúde, folga no dia de aniversário, e ainda diversos prémios mensais e anuais.

Os motivos destas regalias? Susana Barros, directora de Marketing e Comunicação do Grupo Bernardo da Costa esclarece: “Para nós é muito importante manter uma equipa coesa e motivada. E na BC lutamos por este objectivo todos os dias. A administração reconhece que o sucesso empresarial é fruto do mérito e dedicação de todos os colaboradores e entende que toda a equipa deve ser premiada. Por isso existe um prémio global extensível a todos os colaborares que, directa ou indirectamente, trabalham para o atingir”

Susana Barros é também responsável pelo Departamento da Felicidade da empresa, que tem criado e desenvolvido todos estes benefícios para os seus trabalhadores.

O grupo de Braga factura cerca de 25 milhões de euros, dos quais 40% são gerados pelos mercados externos.

 

Fonte: Jornal de Negócios