Com a chegada de uma nova semana, chegam também mais ofertas de emprego para Portugal e para o estrangeiro.

As ofertas abrangem vários sectores como IT, Retalho, Restauração entre outros. Não perca esta oportunidade e conheça as diversas vagas disponíveis.

A cadeia de supermercados Aldi está a recrutar

O Aldi está a recrutar e tem 12 vagas disponíveis! Atualmente, procura Colaboradores de Loja (m/f) para Casal de Marco, Santiago do CacémFaro.  Para além disso, tem também uma oferta para um Estágio profissional de Logística para o Montijo, procurando jovens que estejam agora a iniciar a sua carreira.

Se é orientado para o cliente, dinâmico, flexível e pro-activo, tem formação e/ou experiência em vendas e é orientado para o cliente, estas ofertas são para si!

Glovo com ofertas para Lisboa e Porto

Tem veículo próprio, preferencialmente mota, e disponibilidade imediata? Então a Glovo tem a oferta certa para si.

A empresa procura Estafetas para Lisboa e para Porto, com horário flexível, e remuneração muito competitiva.

A CBE tem ofertas a nível nacional e estrangeiro

Procura um emprego com perspectivas de carreira e integração numa empresa sólida? Então a CBE está à sua espera.

De momento a empresa está a recrutar em Lisboa e Santarém para Supervisor Construção FOAjudantes de Técnico de TelecomunicaçõesEngenheiro EletrotécnicoTécnico(a) Desenho / Projeto, Técnico de Infraestruturas e Informática e Juntistas. Para além disso existem vagas no estrangeiro para Supervisor Construção FOTécnico(a) Desenho / Projeto e Juntistas, e no Porto para Assistente de Centro de Atendimento.

10 vagas para preencher na Fujitsu

A recrutar em Lisboa e Braga, a Fujitsu tem 10 vagas para preencher. A empresa japonesa procura Multilingual Service Desk Agent (m/f), com conhecimento avançado de inglês e uma das seguintes línguas: francês, espanhol, italiano ou alemão.

Esta pode ser uma oportunidade única para si, não perca!

750 vagas para trabalhar na Armatis-lc

O grupo Armatis-lc tem mais de 28 anos de experiência na área da relação com o cliente à distância. Tem 23 contact centers distribuídos por França, Portugal, Tunísia e Polónia, o grupo conta hoje com mais de 10.000 colaboradores.

Em Portugal tem cerca de 750 vagas disponíveis para preencher a nível nacional, com disponibilidade para vários horários.

As ofertas são para Assistente de Contact Center nas Caldas da Rainha e em Lisboa e SetúbalComercial Telefónico para Planos de Saúde em Lisboa e SetúbalConseiller Clientele em Part-time no Porto, Conseiller de Clientèle para GuimarãesContact Center com Contrato a termo certoGestor de Clientes em francês para GuimarãesLinha de Apoio em francês também em GuimarãesContact Center das 13h às 22hGestor de Clientes em francês para o PortoLinha de Apoio ao Cliente em LisboaAssistente de Contact Center das 10h às 19h e para Linha de Apoio ao Cliente no sector da Banca Telefónica.

Vagas na Cisco para Oeiras

A Cisco é uma empresa que opera no sector das tecnologias da informação e está à procura de um profissional para integrar a sua equipa em Oeiras. A Cisco é uma empresa multinacional e é considerada líder em IT a nível mundial.

A vaga é para Annuity Lifecycle Manager e tem como principais funções trabalhar com os Clientes, trabalhar nas Vendas e em outras Operações.

Oportunidade para trabalhar na Lactogal

A Lactogal, empresa agro-alimentar portuguesa especializada em lacticínios e seus derivados, que produz e comercializa no mercado nacional e internacional está a recrutar um Operador Polivalente de Manutenção.

Só precisa de ter no mínimo, 2 anos de experiência em manutenção industrial e disponibilidade para trabalhar por turnos.

WETHE DESIGN está a recrutar 

O conceito principal da WETHE DESIGN e MODA, consiste na promoção e divulgação de novos talentos, com o objetivo de surpreender pela versatilidade e pela diferença dos mais de 50 designers.

A empresa está a recrutar uma Colaboradora para a Quinta Shopping, em Almancil na zona do Algarve. Os candidatos terão que ter uma boa postura e apresentação, experiência em atendimento personalizado e domínio fluente na língua Inglesa.

Ventask com 40 vagas

A Ventask é uma empresa especialista em Outsourcing Comercial e Contact Center e neste momento está a recrutar e tem 40 vagas para Assistentes Telefónicos.

A empresa procura candidatos ambiciosos e dinâmicos com motivação, com ou sem experiência, e que gostem de trabalhar em equipa.