O Baha Mar Resort, um complexo de luxo avaliado em 3 mil milhões de euros) está a oferecer um emprego de sonho… nas Bahamas! O objectivo? Passar o dia inteiro numa praia do Caribe, a conviver e a divertir-se com Flamingos. Interessado?

O cargo é para Director Executivo mas, ao contrário do que possamos pensar, não será para tratar das finanças ou da contabilidade do resort, mas sim dos flamingos.

A principal função consiste em mostrar os animais aos turistas e explicar mais sobre a rotina e o dia-a-dia dos animais, assim como estar atento ao seu comportamento, avialiá-los relativamente ao peso, saúde, reprodução, entre outros. Por fim, será também responsável por cuidar da “Flamingo Mansion”.

“A pessoa escolhida terá que supervisionar o dia a dia dos flamingos e as pessoas que trabalham na mansão, garantindo uma experiência única inesquecível para os visitantes”, como se pode ser na descrição da vaga.

No entanto, antes de começar já a fazer as malas, há algumas coisas que deve saber. É importante ter uma licenciatura em zoologia ou em área semelhante e pelo menos cinco anos de experiência de trabalho a cuidar de aves exóticas.

 

Fonte: Notícias ao Minuto