Nos dias 9 e 10 de Outubro dezenas de empresas vão estar disponíveis para interagir consigo em tempo real. Não perca a segunda edição do Job Summit, um evento de recrutamento 100% online.

Até ao momento, temos 57 empresas já confirmadas que estarão disponíveis para conversar consigo em directo durante dois dias, com centenas de oportunidades de emprego publicadas.

Como surgiu o Job Summit?

No início de 2016 fizemos um estudo a centenas de candidatos e percebemos que o que mais frustra os candidatos é o facto de não obterem resposta por parte das empresas nos processos de recrutamento. A pensar nisso resolvemos criar um evento que permita a interacção entre os candidatos e as empresas, em tempo real!

E assim surgiu o Job Summit! Nos dias 9 e 10 de Outubro vai se realizar a Feira de Emprego 100% online e conta já com diversas empresas confirmadas.

Registe-se

Porque deve participar?

O Job Summit é um evento inovador e dinâmico, essencial para quem procura novas oportunidades de emprego. Para além de ser 100% gratuito, oferece aos candidatos possibilidades únicas de interagir directamente com as empresas através do computador, telemóvel ou tablet, precisando apenas de estar ligado à internet.

Já se sentiu frustrado por falar com empresas e não obter resposta? Quantas vezes isso já aconteceu? Aqui terá a oportunidade de falar directamente com os recrutadores, através de chats públicos ou privados, e colocar todas as questões relacionadas com as vagas (perfil, funções, benefícios) e sobre a empresa!

Se ainda está com dúvidas, conheça de seguida outras vantagens que não pode ignorar:

1. Interaja em tempo real com os recrutadores

Através das salas de chat públicas ou privadas, poderá conversar com os recrutadores de cada empresa participante e colocar todas as suas questões. As conversas são em tempo real e poderá ser entrevistado no momento, uma vez que é possível comunicar também através de áudio e vídeo.

2. Fale com múltiplos recrutadores em simultâneo

Ao contrário do que acontece numa feira presencial, aqui consegue falar com diversos recrutadores ao mesmo tempo e assim, optimizar o seu tempo da melhor forma.

Desta forma terá a oportunidade de conhecer melhor diversas empresas, esclarecer a suas questões e de se destacar enquanto candidato.

3. Esclareça as suas questões directamente

Quantas vezes teve questões sobre uma vaga, um processo de recrutamento ou curiosidade para saber em que ponto estava a sua candidatura e não sabia a quem perguntar ou perguntou e nunca obteve resposta?

No Job Summit terá a oportunidade de esclarecer todas as suas questões, directamente com os recrutadores das empresas: em que ponto se encontra a sua candidatura, se tem o perfil indicado, se recrutam para a área X, etc.

4. Posicione-se como o candidato ideal

Normalmente envia um currículo e uma carta de apresentação e espera que esses documentos transmitam um bocadinho da sua personalidade de modo a ser chamado para um entrevista.

Aqui salta esse passo! O contacto com os recrutadores é imediato e tem oportunidade para demonstrar o seu valor, perguntar o que a empresa procura e demonstrar de que forma ter o perfil ideal.

5. Interaja sem necessidade de se deslocar

O Job Summit é 100% online. Tudo pode ser feito a partir do conforto da sua casa, escritório ou outro local que lhe agrade!

Certifique-se de que tudo está organizado à sua volta e prepare-se para demonstrar confiança.

6. Poupe em custos com alimentação e deslocação

Seja em feiras de emprego presenciais ou em processos de recrutamento normais, tem que se deslocar ao local e, em muitos casos, acaba por gastar também dinheiro com alimentação.

Na nossa feira virtual não terá essa preocupação. Para além de poder interagir directamente com as empresas, é um evento mais económico e onde consegue poupar tempo e gerir o seu dia da melhor forma.

 

Não perca esta oportunidade única! Reserve agora e aproveite este evento para levar a sua procura de emprego para outro nível! Informe-se sobre as empresas e ofertas de emprego, esclareça as suas questões, mostre o seu valor e agarre o seu próximo desafio.

Mas atenção, as inscrições são limitadas! Agarre já o seu lugar

Registe-se