Depois do sucesso da primeira edição, a maior feira virtual de emprego está de regresso. A 2ª edição do Job Summit realiza-se nos dias 9 e 10 de Outubro e pretende colocar novamente os candidatos e os recrutadores a conversarem em tempo real.

Até ao momento, 58 empresas já confirmaram a sua empresa no maior evento de recrutamento do país – 100% online e totalmente gratuita para candidatos – onde terão disponíveis centenas de ofertas de emprego, e queremos que esteja bem informado. As oportunidades são para diferentes sectores:

  • Engenharia, Indústria e IT
  • Retalho, Turismo e Restauração
  • Consultoria, Banca e Seguros
  • Segurança, Telecomunicações e Contact Center
  • Imobiliário
  • Recrutamento

Conheça de seguida as 58 empresas já confirmadas, reúna informação sobre as mesmas e impressione os recrutadores nos dias do Job Summit.

Inscreva-se

Engenharia, Indústria e IT

Grupo ANF – Associação Nacional de Farmácias

 

 

 

 

 

O Grupo ANF – Associação Nacional das Farmácias é uma associação que representa a maioria das farmácias de Portugal. A sua sede fica em Santa Catarina (Lisboa) num palacete que foi construído em 1860, sobre as ruínas da antiga Igreja de Santa Catarina.

Esta associação foi formada em 27 de Julho de 1975, após a extinção do Grémio das Farmácias. Actualmente incorpora as seguintes empresas: Farmatrading, Farmacoope, Farmindústria, Infarma, Gllintt, Gllintt Farma, Anfar, José de Mello Saúde SGPS (uma parte), Casa do Farmacêutico, hmR – Health Market Research.

As ofertas em aberto são para diversas áreas: Farmácia, Gestão, Marketing, IT, Matemática, Vendas, entre outras.

Ver Empresa Inscreva-se

Fujitsu

 

 

 

 

 

A Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e comunicação (TIC) disponibilizando um leque completo de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Cerca de 140.000 colaboradores da Fujitsu prestam suporte a clientes em mais de 100 países. A Fujitsu Limited (TSE: 6702) apresentou receitas consolidadas de 4,1 biliões de ienes (39 mil milhões de dólares) para o ano fiscal que terminou a 31 de Março de 2018.

A Fujitsu é o maior empregador japonês em Portugal, contando com mais de 1.400 Colaboradores. Com sede em Lisboa e operações no Porto e em Braga, é uma das três maiores empresas tecnológicas do mundo e está em Portugal há 40 anos.

Ver Empresa Inscreva-se

Yazaki

 

 

 

 

 

A Yazaki é uma empresa fundada no Japão em 1941 que tem como objetivo desenvolver partes automotivas para as montadoras de veículos. Apesar de ter a sede no Japão, mais de 90% dos 192.000 funcionários trabalham noutros países.

A satisfação do cliente é a prioridade número um e o que consideram ser a base de um negócio bem-sucedido. Consideram fundamental existir um bom diálogo entre todos os colaboradores e a troca de ideias é valorizada.

Ver Empresa Inscreva-se

Renault

 

 

 

 

 

Como uma marca, a Renault obteve um grande prestígio desde a sua fundação em 1898 graças à contínua inovação tecnológica, à vasta gama de produtos e aos seus sucessos em pista. Em 1985, a Renault torna-se uma companhia e uma marca nacionalizada, fabricando automóveis para todos, transmitindo a sua mensagem: “Os automóveis são para viver a vida”.

Ver Empresa Inscreva-se

APTIV

 

 

 

 

 

A Aptiv é uma empresa global de tecnologia que desenvolve soluções mais seguras, mais ecológicas e mais conectadas, desenvolvendo o futuro da mobilidade.

Neste momento, estão activamente à procura de candidatos com as capacidade, imaginação e paixão para ver as ideias que podem ser “game changing”. Atualmente, têm excelentes oportunidades para os interessados em transformar o futuro da mobilidade – a partir de agora.

Ver Empresa Inscreva-se

BA GLASS

 

 

 

 

 

A BA Glass Portugal, SA é uma grande empresa do sector do vidro de embalagem em forte expansão internacional. A BA tem aperfeiçoado um modelo de negócio inspirado nos valores do grupo (HeART – Humildade, Ambição, Rigor e Transparência, com emoção) que assenta na inovação permanente e no empreendedorismo interno.

Ver Empresa Inscreva-se

Grupo Maintarget

 

 

 

 

 

A Maintarget posiciona-se como um dos principais players no mercado de telecomunicações e energia em Portugal e pretende reforçar a sua posição de referência na entrega de produtos e serviços de telecomunicações.

À Maintarget, S.A. cabe a gestão das participações sociais das várias empresas do Grupo (Bestgest, 4×4, Guimasete e Cepcom) e a gestão do património imobiliário.

Ver Empresa Inscreva-se

Grupo Sousa

 

 

 

 

 

Grupo Sousa é um grupo empresarial privado português com sede no Funchal, Madeira. É um operador marítimo-portuário, de logística, energia e turismo e é considerado o maior armador nacional.

O Grupo Sousa engloba diversas empresas de navegação de carga, tais como a Empresa de Navegação Madeirense ENM, a Boxlines e a Portline. Para além disso engloba ainda a empresa de navegação ferry Porto Santo Line. Na área da operação portuária é responsável pela Sociedade Operações Portuárias da Madeira – OPM e pelo Terminal de Santa Apolónia – TSL.

Na área de agente de navegação detém a Via Oceano. A empresa opera ainda os centros de operação logístico Logislink e Lobo Marinho – terminais logísticos na Madeira e no Porto Santo. No sector da energia opera com a Gáslink e com a WindMad. Para além disso, na área do turismo no Porto Santo, conta ainda com três hotéis – Torre Praia, Luamar e Praia Dourado –  dois restaurantes – Salinas e Ponta da Calheta – uma pizzaria, Pizza N´Areia – e o bar de praia O Corsário.

Ver Empresa Inscreva-se

KLC

 

 

 

 

 

A KLC é uma empresa de moldes personalizada, com experiência e know-how completos em decoração de peças plásticas e montagem de peças para aplicações de ponta. Desde a sua fundação em 1993, a KLC desenvolveu processos em torno de moldagem por injeção que agregam valor aos produtos e posicionam a KLC como um parceiro confiável para clientes exigentes.

No núcleo do negócio da KLC está a produção e fornecimento de conjuntos de peças, principalmente para a indústria automotiva e eletrônicos de consumo.

Ver Empresa Inscreva-se

Ubiwhere

 

 

 

 

 

Fundada em 2007, a Ubiwhere está focada na Pesquisa e Inovação de soluções baseadas em software nas áreas de Smart Cities, Telecomunicações e Internet do Futuro

Enquanto empresas, gostam de pensar que criaram algo muito especial: um grupo ágil de Developers, Designers, Marketeers e Business Developers. A equipa da Ubiwhere, conta com mais de 30 colaborares introvertidos, extrovertidos, canhotos e destros que trabalham muito para criar produtos que preencham as lacunas dos negócios dos seus clientes.

Ver Empresa Inscreva-se

Grupo Violas SGPS

 

 

 

 

 

O Grupo Violas SGPS é um dos principais grupos económicos portugueses com investimentos em diversas áreas, nomeadamente turismo, educação, imobiliária, bebidas e têxtil.

Fundado em 1943 pelo Comendador Manuel de Oliveira Violas, inicialmente dedicou-se à área da cordoaria (têxtil). Com o passar do tempo, o Grupo foi diversificando os seus investimentos quer através da criação de novos negócios quer da participação no capital de várias empresas.

Ver Empresa Inscreva-se

Timwe

 

 

 

 

 

O Grupo Timwe fornece soluções globais de “mobile engagement”. Com 15 anos de experiência internacional projetam, desenvolvem e entregam projetos prontos para utlização aos seus clientes em todos os 5 continentes.

O Grupo TIMWE opera em 80 países através de 30 escritórios.

Ver Empresa Inscreva-se

ASM Industries

 

 

 

 

 

Parte do Grupo A. Silva Matos, fundado em 1980, a ASM Industries é uma Holding dedicada ao fabrico de equipamentos de aço para a indústria das renováveis e marinha, tais como torres eólicas, fundações offshore e estruturas marinhas, com unidades de fabrico estrategicamente localizadas em Portugal.

Com um longo track record e reconhecimento internacional, a ASMI é, hoje em dia, um fornecedor de referência entre os mais exigentes clientes e parceiros na indústria global.

Ver Empresa Inscreva-se

Retalho, Turismo e Restauração

El Corte Inglés

 

 

 

 

 

O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no sector da distribuição e um dos líderes mundiais de grandes armazéns. Com mais de 70 anos de experiência, o Grupo tem mantido, desde o início, uma política de serviço ao cliente e um interesse permanente em se adaptar aos gostos e às necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente.

A empresa está constantemente a recrutar para as suas lojas e nesta altura começa à procura de reforços de Natal. Os candidatos deverão ter gosto pelo atendimento ao cliente e boa apresentação.

Ver Empresa Inscreva-se

LFP – Lojas Francas de Portugal S.A.

 

 

 

 

 

A LFP – Lojas Francas de Portugal S.A. é líder no comércio a retalho nos aeroportos e nas vendas a bordo, a nível nacional. Atualmente está presente com mais de 30 lojas nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Ponta Delgada, Santa Maria e Horta. Nas vendas a bordo, opera nos aviões da TAP AIR PORTUGAL.

A operar desde 1995, a LFP resulta de uma joint-venture entre a VINCI Airports (51%), e a Dufry – líder mundial no retalho aeroportuário (49%).

Ver Empresa Inscreva-se

Calzedonia

 

 

 

 

 

A Calzedonia nasce em 1987 às portas de Verona (Itália), com o intuito de criar um novo negócio de venda de meias e fatos-de-banho para mulher, homem e criança, através de uma rede de lojas em franchising. Graças a experiencia adquirida em 25 anos no mercado, a rede Calzedonia conta hoje com mais de 2.000 lojas repartidas por todo o mundo.

Atualmente o Grupo Calzedonia conta com mais de 32.000 colaboradores, 3.000 dos quais trabalham em Itália.

O sucesso da Calzedonia deve-se a vários fatores: uma grande variedade de produtos, uma extrema atenção na componente moda e uma excelente relação qualidade/preço. Estas são as características que permitem que a empresa tenha a capacidade de satisfazer até os pedidos dos clientes mais exigentes.

Ver Empresa Inscreva-se

PANDORA

 

 

 

 

 

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e feitas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países espalhados pelos seis continentes através de aproximadamente 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.500 lojas da marca.

Fundada em 1982 e sediada em Copenhaga, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 26.500 pessoas em todo o mundo. A Visão do Tempo II, S.A. é a detentora das lojas PANDORA em Portugal

Ver Empresa Inscreva-se

Geostar

 

 

 

 

 

A GeoStar é uma marca comercial da RASO – Viagens e Turismo, SA e é uma empresa participada a 100% pela SpringWater Capital. Com um volume de negócios anual de aproximadamente 145 milhões de euros, a GeoStar integra uma rede de 36 lojas, uma operação internet, dois Business Travel Centers, em Lisboa e no Porto, e um escritório em Madrid.

Apoiada em evoluídas ferramentas tecnológicas e serviços inovadores – em conjunto com os seus operadores Sporski, Takeoff e Megaviagens – a GeoStar apresenta uma proposta de valor integrada aos seus clientes, assente nos mais elevados níveis de serviço e com as melhores condições do mercado.

Ver Empresa Inscreva-se

Inditex

 

 

 

 

 

A Inditex é composta por 8 marcas: Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterqüe. No total, têm mais de 7.000 lojas em 96 mercados.

Enquanto marca consideram ser resolutivos. Confiam na capacidade e no instinto dos seusprofissionais. Foi graças a eles que chegaram onde chegaram, graças ao trabalho de pessoas que disseram onde melhorar podiam melhorar.

Ver Empresa Inscreva-se

Grupo Multifood

 

 

 

 

 

O Grupo Multifood é um grupo multimarca, 100% português, que gere mais de uma centena de restaurantes de Norte a Sul do país, incluindo ilhas. Em atividade desde 1998, através da criação de um conceito saudável e pioneiro em Portugal – o Vitaminas -, o grupo contabiliza hoje 20 marcas, 19 próprias e 1 internacional.

Dentro do grupo, podemos encontrar as seguintes marcas: Alma, Tavares Rico, Pesca, Casa Lisboa, Tapisco, Cais da Pedra, Henrique Sá Pessoa – Mercado da Ribeira, Honorato, Aprazível, Delidelux, Sala de Corte, Zero Zero, Mezzogiorno, Vitaminas, Wok to Walk, Capri, Milano, Talho Burger, Talho do Mercado.

Neste momento o grupo tem diversas vagas em aberto com ofertas para funções mais operacionais: Empregados de Mesa, Cozinheiros, Empregados de Balcão, etc.

Ver Empresa Inscreva-se

Telepizza

 

 

 

 

 

A Telepizza surgiu em Espanha em 1987 e actualmente é líder de mercado no serviço de entrega ao domicílio de comida pronta-a-comer. Existem mais de 1.000 estabelecimentos espalhados por todo o mundo. A entrada em Portugal deu-se em Fevereiro de 1992 com a primeira loja em Telheiras, Lisboa.

O Grupo Telepizza está em franco desenvolvimento e procuram candidatos que os possam ajudar a crescer, sobretudo para as funções de gerência e distribuição.

Ver Empresa Inscreva-se

McDonald’s

 

 

 

 

 

A McDonald’s conta com pessoas que se orgulhem de fazer parte do seu dia a dia por diferentes motivos: uns procuram o primeiro emprego, outros um emprego que lhes dê mais tempo para fazer as coisas que gostam. Há quem encontre na McDonald’s uma rampa de lançamento para as suas carreiras e ainda quem esteja a concretizar um sonho de infância.

Com dezenas de vagas para todo o país, as ofertas são sobretudo para Funcionários e Estagiários de Gerência!

Ver Empresa Inscreva-se

Consultoria, Banca e Seguros

Millennium BCP

 

 

 

 

 

O Millennium bcp é a maior instituição bancária privada em Portugal, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos, serviços financeiros e segmentos de mercado, estando alicerçada numa rede de sucursais moderna e com uma boa cobertura a nível nacional.

Em Portugal, o Millennium bcp encontra-se centrado no mercado de retalho e empresas, servindo os seus Clientes de uma forma segmentada. As operações das subsidiárias disponibilizam geralmente os seus produtos através das redes de distribuição do Banco, oferecendo um conjunto alargado de produtos e serviços.

No final de junho de 2018, o Banco contava com 573 sucursais em Portugal (inclui uma sucursal em Macau), servindo mais de 2,2 milhões de Clientes, com quotas de mercado de 17,3% em crédito a clientes e de 1762% em depósitos de clientes.

Ver Empresa Inscreva-se

Cofidis

 

 

 

 

 

A Cofidis surgiu em Portugal em 1996. Desde então, tem vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares. Hoje em dia, acompanha mais de 300 mil clientes numa relação sustentável e personalizada. A cultura organizacional da Cofidis é orientada por 5 valores: Agilidade, Audácia, Simplicidade, Responsabilidade e Consideração.

A Cofidis é uma empresa em crescimento, que valoriza sistematicamente o seu potencial humano. Os seus profissionais têm uma carreira interna em constante evolução, bem como um sistema de avaliação e de remuneração coerentes com o seu desempenho.

Recrutam pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos! Aceite o desafio

Ver Empresa Inscreva-se

Accenture

 

 

 

 

 

A Accenture resolve os desafios mais complexos dos clientes, disponibilizando os melhores serviços nas áreas de estratégia, consultoria, digital, tecnologia e operações.

Trabalham em parceria com mais de 75% das empresas que pertencem ao Fortune Global 500, potenciando, através da inovação, o modo como o mundo vive e trabalha. Com experiência em mais de 40 indústrias e em todas as áreas de negócio, oferecem resultados diferenciadores para responder ao novo e exigente mundo digital.

Ver Empresa Inscreva-se

Wall Street Institute

 

 

 

 

 

O Wall Street English é uma cadeia de escolas de Inglês com 35 centros em Portugal e presença no país há mais de 20 anos. Com o objectivo de ensinar Inglês, o Wall Street English diferencia-se dos seus concorrentes pela proposta de valor que apresenta aos seus alunos e pelo seu método de ensino.

Ao ensinarem Inglês, têm como principal missão conectar as pessoas entre si e ao Mundo…
e não só ao Mundo lá fora, mas, também com o Mundo… cá dentro!

Ver Empresa Inscreva-se

Selplus

 

 

 

 

 

Com início de atividade em 2002, a SelPlus conta já com mais de uma década de experiência na criação, montagem e gestão de operações comerciais.

Com sede no Taguspark – Oeiras, a SelPlus conta hoje com mais de 200 colaboradores com atividade em todo o território nacional para um vasto leque de clientes nas áreas dos produtos de grande consumo: farmacêutica, cosmética, energia, comunicações e tecnologia.

Ver Empresa Inscreva-se

Alerta Emprego

 

 

 

 

 

O Alerta Emprego é um portal de emprego que faz a ponte entre pessoas que procuram novas oportunidades de trabalho e empresas que estão a recrutar colaboradores. Apesar de termos apenas cerca de 5 anos de existência, somos já um portal líder em Portugal.

Neste momento somos uma equipa de 9 pessoas, unidas pela camisola que orgulhosamente vestimos e pela vontade de fazer mais e melhor e precisamos de alguém que nos ajude a continuar a crescer e a aumentar o número de clientes satisfeitos.

Ver Empresa Inscreva-se

Segurança, Telecomunicações e Contact Center

Prosegur

 

 

 

 

 

A Prosegur é uma referência global do setor da segurança privada. Através das três linhas de negócio – a Prosegur Alarmes, a Prosegur Segurança e a Prosegur Cash – proporcionam a empresas e lares uma segurança de confiança com base nas soluções mais avançadas do mercado.

A estratégia da empresa combina o crescimento orgânico e inorgânico, uma equipa humana de primeiro nível e, de modo especial, uma organização orientada ao cliente.

Ver Empresa Inscreva-se

ESEGUR

 

 

 

 

 

A missão de uma organização de prestação de serviços, como a ESEGUR, é a de se transcender nas propostas de trabalho aos seus Clientes, mais como um parceiro do que como um vulgar fornecedor.

Para além disso, pretende também analisar o presente com uma visão de futuro, por forma a exceder as expectativas da sua vasta Clientela, através de soluções integradas e de inovação tecnológica.

A ESEGUR iniciou a sua atividade em 01 de Março de 1994, possuindo para o efeito o Alvará Nº 1 do Ministério da Administração Interna (Dec. Lei 276/93).

Ver Empresa Inscreva-se

Securitas Direct

 

 

 

 

 

A Securitas Direct é uma empresa multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios. Com presença em 12 países europeus e na América Latina.

Em Portugal contam com 23 delegações e uma equipa humana de 600 pessoas, prestando serviço a mais de 100.000 clientes. Incansáveis na luta pelos valores e na formação de equipas para continuar a ser a primeira opção em questão de segurança para residências e negócios.

Futuros chefes de equipa, Comerciais de Sistemas de Alarme e Representantes Comerciais são as principais oportunidades que a empresa oferece aos candidatos.

Ver Empresa Inscreva-se

MEO

 

 

 

 

 

Fundada em 1877, com as primeiras experiências telefónicas em Portugal que ligaram Carcavelos à Central do Cabo em Lisboa, a MEO tem vindo a inovar sempre.

Desde 2015, que a PT Portugal se tornou uma subsidiária integral da Altice Group, uma multinacional líder no fornecimento de serviços de telecomunicações com presença em França, Israel, Bélgica e Luxemburgo, Portugal, Antilhas Francesas / Área do Oceano Índico e República Dominicana e Suíça.

Ver Empresa Inscreva-se

Indra Portugal

 

 

 

 

 

Em Portugal desde 1997, a Indra conta com uma sólida equipa de profissionais com elevada especialização para o desenvolvimento e implementação dos seus projectos. A Indra é uma das principais empresas globais de consultoria e tecnologia e é o sócio tecnológico para as operações chave nos negócios dos seus clientes em todo o mundo.

Desenvolve uma oferta completa de soluções próprias e serviços avançados e de alto valor acrescentado em tecnologia, aos quais acresce uma cultura única de fiabilidade, flexibilidade e adaptação às necessidades dos seus clientes.

A Indra é líder mundial no desenvolvimento de soluções tecnológicas integrais em áreas como Defesa e Segurança; Transporte e Tráfego; Energia e Indústria; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros; e Administração Pública e Saúde.

Ver Empresa Inscreva-se

Génération

 

 

 

 

 

A Génération tornou-se um actor reconhecido na gestão de contratos complementares de saúde no mercado francês.

Resolutamente ambiciosa, impulsionada pelo crescimento sustentado e dominada desde a sua criação, a empresa conta com mais de 600 colaboradores em França e mais de 100 em Portugal desde a abertura de uma sucursal em Lisboa em setembro de 2015.

Ver Empresa Inscreva-se

Sitel

 

 

 

 

 

A Sitel combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com a sua experiência digital, de formação e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalham em parceria com os seus clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital da indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerir e aprimorar a experiência do cliente.

O grupo está presente em mais de 25 países, com mais de 400 clientes e cerca de 75 mil colaboradores em todo o mundo.

Ver Empresa Inscreva-se

armatis-lc

 

 

 

 

 

O grupo armatis-lc possui mais de 28 anos de experiência na área da relação com o cliente à distância. Com 23 contact centers distribuídos por França, Portugal, Tunísia e Polónia, o grupo conta hoje com mais de 10.000 colaboradores.

A armatis-lc chegou a Portugal em 2012, com o seu primeiro centro de atendimento no Porto, e rapidamente cresceu para 5 centros de atendimento a nível nacional: Porto (2), Lisboa, Caldas da Rainha e Guimarães, conta neste momento com mais de 2.000 colaboradores a nível nacional.

Ver Empresa Inscreva-se

Teleperformance

 

 

 

 

 

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A equipa é composta por 8000 funcionários, que prestam serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados.

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Têm vagas de emprego durante todo o ano para atendimento ao cliente e ter conhecimentos de outras línguas é uma mais-valia bastante valorizada.

Ver Empresa Inscreva-se

NetRing

 

 

 

 

 

A NetRing é um Agente Empresarial Vodafone e foi fundada em 2004 e tem como missão entregar as mais otimizadas soluções digitais a cada Cliente com a consciência de que estão num setor em que os produtos estão muito comoditizados e por vezes pouco se diferenciam.

A empresa está comprometida em ser um agente ativo do mercado na transformação Digital. Temos vindo a investir em conhecimento e know how para sermos capazes de ajudar neste processo, através da nossa colaboração em consultoria especializada às empresas.

Ver Empresa Inscreva-se

Imobiliário

iad Portugal

 

 

 

 

 

iad (imobiliária ao domicílio) é uma rede de consultores imobiliários independentes assente num modelo plenamente inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária. Fundada em França, em maio de 2008, por três profundos conhecedores do setor imobiliário, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede.

A iad iniciou a sua internacionalização com a criação da iad Portugal em 2015, estando hoje também presente em Espanha e Itália. A iad tem um ambicioso plano de expansão para diversos países na próxima década, tendo como objetivo tornar-se na maior rede imobiliária a nível europeu.

O cliente actual procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que a iad propõe: não têm lojas e os consultores vão ao encontro do cliente.

Ver Empresa Inscreva-se

RE/MAX Grupo Platina

 

 

 

 

 

A RE/MAX Grupo Platina é ímpar no universo imobiliário e faz parte da empresa líder de mercado RE/MAX. É também o único representado por agências de Norte a Sul do país.

Estas, têm como principais bandeiras, a sua visão global de negócio e o investimento que faz em todos os seus agentes e clientes.

O objetivo é claro, assente em valores como a honestidade, know-how e o trabalho, o Grupo Platina pretende continuar a marcar a diferença na maneira como olha para os seus colaboradores, clientes e parceiros de negócio.

Ver Empresa Inscreva-se

Mactown

 

 

 

 

 

A Mactown tem como missão facilitar o processo de compra, venda e arrendamento de imóveis a todos os clientes e proprietários, através de soluções focadas na necessidade de cada cliente.

A Mactown promove de forma exclusiva a venda/arrendamento de cada imóvel através de ferramentas de marketing inovadoras, proactivas e de proximidade. A relação com o cliente assenta na confiança mútua, para que cada cliente o seja para sempre.

Ver Empresa Inscreva-se

RE/MAX Vantagem

 

 

 

 

 

A característica mais importante da RE/MAX Vantagem que a diferencia de todas as outras agências imobiliárias e redes é o facto de ter sido criada a pensar na Equipa Comercial e esta é a parte mais importante do seu ADN. São o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 10 agências abertas entre Santarém e Lisboa e com cerca de 300 profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados.

Em 2015 registaram o melhor ano de sempre, com um alucinante crescimento de 70% em Faturação. As ofertas são sobretudo para a área Comercial e as condições oferecidas são bastante aliciantes.

Ver Empresa Inscreva-se

Recrutamento

Olisipo – Tecnologias de Informação

 

 

 

 

 

Olisipo é uma empresa especializada no recrutamento, formação e gestão de carreira de profissionais na área das Tecnologias de Informação.

Actualmente têm mais de 450 colaboradores alocados aos mais importantes e inovadores projetos de TI no nosso país. A experiência e conhecimento do mercado que possuem permite encontrar os consultores certos, para satisfazer as necessidades dos clientes e acrescentar valor às suas equipas técnicas.

Para além disso, Identificam e contratam, para os quadros dos clientes, os especialistas que mais se adequem a cada posição e desafio. São especialistas no mercado das Tecnologias de Informação, recrutando, em média, 200 consultores por ano.

Ver Empresa Inscreva-se

Adecco Group

 

 

 

 

 

O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento e da tecnologia. A cada ano, o Grupo fornece oportunidades de carreira, orientações e insights a mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo.

Através de marcas globais como Adecco, Modis, Badenoch & Clark, Spring Professional, Lee Hecht Harrison and Pontoon, o Grupo Adecco oferece diversas soluções como Trabalho Temporário, Permanent Placement, Transição de Carreira, Desenvolvimento de Talento e Outsourcing.

O Grupo Adecco envolve-se com os seus colaboradores, candidatos e colegas, partilhando a sua experiência e perceções no mercado de trabalho para capacitar as pessoas, dinamizar a economia e enriquecer a sociedade.

Ver Empresa Inscreva-se

AORH+

 

 

 

 

 

A AORH+ é especializada em Gestão de Recursos Humanos e trabalha diariamente para oferecer uma plataforma de apoio a Recursos e ao Talento Humano: gestão contratual e gestão de carreira.

Pretende garantir estabilidade às pessoas e satisfação aos clientes, com dinâmicas perfeitas entre empresas e colaboradores. Recrutar, seleccionar e contratar os melhores porfissionais é a missão!

Optimizar Recursos e Talentos Humanos e contribuir para o aumento de produtividade e felicidade, com eficiência na gestão.

Ver Empresa Inscreva-se

Kelly Services

 

 

 

 

 

A Kelly Services é empresa líder em Gestão de Recursos Humanos que oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 500 000 pessoas a trabalhar anualmente. Foi fundada por William Russel Kelly, pioneiro do sector do trabalho temporário e recrutamento em 1946 nos Estados Unidos da América.

Aactualmente, a Kelly Services tem aproximadamente 7000 colaboradores.

Ver Empresa Inscreva-se

Eurofirms

 

 

 

 

 

A Eurofirms consolidou, há mais de 25 anos, um modelo de gestão por valores no setor dos Recursos Humanos, baseado em três pilares fundamentais: pessoas, inovação e excelência.

Actualmente, são uma equipa de mais de 500 profissionais com uma clara vocação de serviço, empenhados em oferecer as melhores soluções a todas as empresas, trabalhadores e candidatos com os quais colaboram.

Ver Empresa Inscreva-se

RHmais

 

 

 

 

 

A RHmais – Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA, é uma empresa portuguesa presente no mercado nacional desde 1987, que atua nas áreas de Gestão de Contact Centers, Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Formação, e-Learning, Handling, Consultoria em Recursos Humanos e em Desenvolvimento Empresarial, Estudos e Cliente-Mistério.

Em 2012 foi distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

Ver Empresa Inscreva-se

Fill work

 

 

 

 

 

FILL WORK – Empresa de Trabalho Temporário, Lda., surgiu em 2001, respondendo às necessidades de procura de mão-de-obra, em regime de trabalho temporário, com o compromisso de desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores e de parceria com as empresas utilizadora.

Com instalações próprias em Matosinhos, Lisboa, Alverca do Ribatejo e Setúbal apresentam no contexto socioeconómico atual, soluções personalizadas a empresas de diferentes sectores e a toda a população ativa, disponibilizam os seus serviços em todo o território nacional e internacional.

Ver Empresa Inscreva-se

Nova Ertek

 

 

 

 

 

NOVA ERTEK presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll.

Atualmente, a NOVA ERTEK, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos.

A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da NOVA ERTEK o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.

Ver Empresa Inscreva-se

SYNERGIE

 

 

 

 

 

SYNERGIE é uma multinacional de Recursos Humanos com sede em França. O Grupo SYNERGIE está presente em 16 países com cerca de 665 delegações e emprega aproximadamente 70.000 trabalhadores em 100.000 empresas clientes.

Em 2017, o grupo Synergie alcançou a posição de 5ª maior empresa de Gestão Global de Recursos Humanos a nível europeu e atingiu uma faturação de 2 300 milhões de euros.

No mesmo período, a Synergie Portugal teve uma faturação de mais de 35 milhões de euros.

Ver Empresa Inscreva-se

Multitempo

 

 

 

 

 

A Multitempo integra o Grupo Empresarial de Recursos Humanos RHmais desde 1995 e tem por missão prestar um serviço no âmbito da gestão integrada de Recursos Humanos.

Entre os nossos principais Clientes constam algumas das maiores empresas de vários setores de atividade – financeiro, telecomunicações, handling, indústria, agroalimentar, transportes, logística, serviços e Administração Pública. Atualmente estamos localizados em quatro Delegações – Lisboa, Maia, Barreiro e Trofa – e também em polos noutras cidades, o que nos permite ter uma cobertura ao nível nacional na colocação dos colaboradores.

Ver Empresa Inscreva-se

Está na Hora (ENH)

 

 

 

 

 

A ESTÁ NA HORA (ENH), iniciou a sua atividade em meados 2004, usufruindo duma equipa personalizada e com uma vasta experiência. A atividade principal centra-se na cedência de mão-de-obra nas áreas da metalomecânica e eletricidade.

A sua missão é garantir às empresas e/ou colaboradores uma resposta cuja ética, prontidão, eficácia e qualidade são fundamentais.

Devido aos conhecimentos no mercado, empenho e profissionalismo possuem na carteira profissional, entre outras, grandes empresas certificadas mercado nacional e estrangeiro, com as quais laboramos anualmente com contratos de longa duração.

Ver Empresa Inscreva-se

World Job ETT

 

 

 

 

 

WorldJob – Empresa de Trabalho Temporário, Lda.,  sediada em Leiria, com agência em Lisboa, apresenta-se no mercado de trabalho português com rigorosos critérios de qualidade, adquiridos ao longo de mais de 25 anos de experiência no mercado europeu de trabalho temporário.

Não pretendes ser os melhores no mercado do trabalho temporário mas sim os mais rápidos e os mais profissionais, uma vez que contam com uma equipa de profissionais de elevada e sólida experiência, utilizando sempre os melhores métodos para satisfazer os clientes, quer na seleção, quer no acompanhamento dos colaboradores.

Ver Empresa Inscreva-se

HumanPlanetH2H

 

 

 

 

 

A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditam que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por este motivo, esforçam-se por aplicar sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

São uma empresa de Trabalho Temporário devidamente licenciada pelo IEFP e por isso o leque de ofertas de emprego é maior. As vagas serão para diversos perfis, sectores e regiões.

Ver Empresa Inscreva-se

Blu Global

 

 

 

 

 

A Blu Global é uma especialista em recrutamento e formação e oferece um serviço completo e abrangente aos seus clientes. Por toda a Europa, procuram os melhores candidatos e oferecem contratos permanentes ou temporários com diversas empresas.

Em Portugal as vagas são sobretudo na área da Saúde – Auxiliares de Geriatria, Enfermeiros, etc – mas também recrutam para outras funções tais como Motoristas, Técnicos de Recrutamento, Empilhadores, Professores, entre outros.

Ver Empresa Inscreva-se

Betting Connections

 

 

 

 

 

Com mais de 20 profissionais, a Betting Connections Recruitment Solutions é a maior especialista de Malta em Recrutamento de iGaming.

A equipa composta por consultores de recrutamento altamente qualificados, dedica-se a fornecer o melhor e mais personalizado serviço da indústria. Orgulham-se de entender tanto as necessidades dos clientes como dos candidatos, o que conseguem graças ao desenvolvimento de relações a longo prazo e a um elevado conhecimento da indústria de iGaming.

Ver Empresa Inscreva-se

SpotOn Connections

 

 

 

 

 

SpotOn Connections foi criada com o objectivo de se especializar nos sectores Financeiro, Legal e Téncino em Malta, para fornecer um serviço premium a todos os candidatos e clientes. Os consultores da empresa têm experiência e são especializados nestas indústrias e serviços o que permite entender melhor as necessidades de cada cliente.

As vagas da empresa são para diversas localidades (em Portugal e no Estrangeiro) e são maioritariamente para funções na área das Técnologias de Informação.

Ver Empresa Inscreva-se

 

Do que está à espera? Reserve já o seu lugar no maior evento de recrutamento do país!

Registe-se