Job summit

O maior evento de recrutamento do país regressa a dia 9 e 10 de Outubro e promete voltar a colocar cerca de 60 empresas empresas e candidatos a interagir em tempo real.

Depois do feedback do ano passado ter sido tão positivo, ficou claro que a segunda edição teria de existir.

Ainda não sabe se deve participar? Leia de seguida os testemunhos do ano anterior e tome a sua decisão.

Registe-se

Sobre a humanização do recrutamento e aproximação de empresas e candidatos

“Excelente evento, uma bela maneira de aproximar empresas de candidatos. Fantástico!”

“O conceito no seu geral é muito bom e extremamente positivo. É algo realmente do século XXI e diminui o fosso entre empresas e candidatos! Espero que repitam.”

“É uma forma diferente de procurar trabalho, onde há uma interação com outros participantes e as empresas recrutadoras que, de forma normal, não acontece.”

“Na minha opinião devem manter tudo. Portugal precisa de eventos como este, de relacionamentos mais humanos entre candidatos e empresas.”

“Os chats criados para interagir com a empresa são algo muito bom e permitem tirar duvidas rapidamente sem perder muito tempo.”

“Adorei o evento em geral. A comunicação em tempo real com empregadores é algo raro e faz toda a diferença para um candidato.”

“Destaco a simpatia e disponibilidade dos recrutadores para falar com os candidatos.”

Sobre resultados práticos

“Gostei muito da experiência, foi-me bastante útil. De tal modo que até já fui contactada pelas entidades empregadoras.”

“Fiquei muito contente com toda a organização do Job Summit. Quer esteja empregado ou não, é sempre uma óptima maneira de alargar horizontes no mercado de trabalho. Para terem uma ideia, tive hoje uma entrevista numa empresa para o cargo de marketing manager. A facilidade e toda a velocidade com que o processo decorreu (100% graças à vossa organização) é algo inexplicável.”

“Tive a oportunidade de realizar uma entrevista com a única empresa que permitia estágio profissional na minha área de procura, pelo que se tiver conseguido considero que o job summit foi 100% sucesso. Pude também estabelecer contacto com outra empresas e consegui contactos que de outra forma não teria.”

Sobre a facilidade de se candidatarem a diversas ofertas

“O Job Summit é uma forma simples e fácil de interagir com as empresas de possível interesse sem termos de nos deslocar. Desta forma maximizamos as nossas candidaturas em apenas 2 dias num grupo vasto de empresas.”

“É fantástico como num curto espaço de tempo conseguimos candidatarmos a várias ofertas de trabalho. Adorei! Voltarei a participar com certeza.”

“Continuem! Acima de tudo, criaram aqui uma plataforma que permite conhecer novas oportunidades (que muitas vezes não estão disponíveis nos sites das empresas). Como disseram, acho que devem continuar a investir para diminuir este ‘fosso’ entre as empresas e os candidatos”

“É um espaço de partilha online e gratuita, acessível a todos os que tenham um computador com acesso à internet. Aqui podemos não só ganhar conhecimento sobre as diversas empresas, como encontrar oportunidades interessantes para o futuro.”

Sobre a organização e realização do evento

“Boa experiência, boa organização e principalmente uma ideia muito criativa.”

“As dicas da organização acerca da melhor forma de explorar positivamente o evento foram muito úteis.  Apreciei bastante o facto de ser um evento gratuito e realizado exclusivamente online. Inovador e acessível.”

“Excelente iniciativa, nada a comentar de negativo. Já fazia falta uma feira virtual de emprego em Portugal! Parabéns!”

“Grande organização e capacidade de resposta/ajuda para os candidatos. Simplesmente fantástico, parabéns!”

“MUITOS PARABÉNS à organização pela ousadia da criação deste megaevento tecnológico inédito, que proporcionou um sorriso de esperança aos “aflitos” e cujo bom sucesso de resultados merece novas edições!”

 

Surpreendido? Do que está à espera para reservar o seu lugar?

Registe-se