O carro de Walter Carr, um jovem de 20 anos avariou na noite anterior ao seu primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças chamada Bellhops em Alabama, nos Estados Unidos. Para cumprir o horário de trabalho acordado com a chefia, o jovem percorreu 32 quilómetros..a pé!

A sua história ficou viral quando Jenny Lamey, cliente que esperava os funcionários da Bellhops na manhã daquele dia para realizar a sua mudança, a publicou no Facebook.

Na publicação, Jenny refere que o jovem tinha saído de Homewod, onde mora, para chegar às 8 horas da manhã ao trabalho. Depois de ter passado a noite toda a andar, encontrou um polícia que o levou a beber um café e acabou por lhe oferecer uma “boleia” até ao seu trabalho.

O post que Jenny publicou comoveu o presidente da Bellhops, Luke Marklin e este saiu do Tennesse para oferecer a Carr o seu Ford Escapade, de 2014. No momento da oferta disse “eu realmente acho que ele vai estar em melhores mãos, se estiver consigo”.

Em 2007, a família de Carr perdeu a casa no furacão Katrina, que atingiu Nova Orleans. O jovem Carr, pretende formar-se na área da saúde e juntar-se aos fuzileiros navais, para além de estudar também fisioterapia.

Veja o momento em que o presidente oferece o carro ao jovem:

Fonte: Exame