O Alerta Emprego é mais do que uma plataforma de publicação de anúncios de emprego – através do blog e das redes sociais conseguimos comunicar o valor das empresas a centenas de milhares de potenciais candidatos.
Saiba aqui porque é tão importante fortalecer a Employer Brand e conheça algumas das formas como podemos ajudá-lo:
Anúncios com vídeo/imagem
Todos os anúncios de emprego do Alerta Emprego podem incluir imagem ou vídeo – meios ideais para as empresas demonstrarem a sua cultura empresarial e estabelecerem-se como um recrutador de eleição.
Vídeos
Vídeos institucionais para atrair talento já são uma realidade comum lá fora. Em Portugal, as empresas podem destacar-se sendo pioneiras. O Alerta Emprego, em parceria com uma produtora de vídeo, consegue criar um vídeo à medida das necessidades de cada empresa e divulgá-lo junto de centenas de milhares de candidatos.
Blog
O nosso blog de carreiras tem dezenas de milhares de visitas diariamente e pode ajudar a construir uma boa Employer Brand. Tipos de artigos que podem ajudar a posicionar a empresa na mente dos colaboradores:
- Opinião (Por exemplo, “As 5 principais ideias que devem constar no CV, segundo a Empresa X” ou “Porque deve apostar na área das TI, segundo a empresa Y”)
- Dia-a-dia na Empresa X
- Dia-a-dia na função Y
- Entrevistas a colaboradores
- Entrevistas a responsáveis de Recursos Humanos
- Divulgação dos vídeos de Employer Branding
Redes sociais
O Alerta Emprego já tem mais de 325.000 seguidores no Facebook e consegue divulgar as suas publicações junto de centenas de milhares de potenciais candidatos. Assim, somos o parceiro ideal para divulgar os esforços de recrutamento das empresas e ajudá-las a construir uma forte Employer Brand.

