World of Beer procura estagiários para viajar e beber cerveja

A World of Beer, empresa de bares de cerveja artesanal com sede na Flórida, Estados Unidos da América, está a recrutar para o que está a ser considerado o “melhor estágio do mundo”.

A empresa aceita candidatos de todas as nacionalidades e procura três pessoas para desempenhar funções que incluem beber cerveja, viajar pelo mundo e ganhar dinheiro com isso – cerca de 11 mil euros.

O Estágio

O processo de selecção termina a 26 de Março e o objectivo é que os estagiários andem cerca de 4 meses a visitar cervejarias nos EUA e noutros países, experimentando diferentes tipos de cerveja e participando em festivais, enquanto partilham os detalhes desta aventura em Blogues e nas Redes Sociais.

Para além de pagar quase 11 mil euros aos estagiários, a World of Beer paga também todas as despesas relacionadas com deslocação, alojamento e alimentação.

Apesar da empresa aceitar candidatos de todas as nacionalidades, é pedido que tenham autorização para trabalhar nos Estados Unidos.

Candidaturas

Para se candidatarem aos estágio, os interessados devem ir ao site da World of Beer, preencher um breve formulário e realizar um vídeo de um minuto onde explicará por que motivo é o candidato ideal.

As únicas exigências da empresa é que os candidatos tenham mais de 21 anos e que obtenham um visto de trabalho – não interessa se ainda estudam, se são recém-licenciados ou se têm décadas de experiência.

Os escolhidos serão contactados a partir do dia 28 de Março e as entrevistas presenciais realizam-se na semana seguinte.

 

Fonte: NIT