Está à procura de emprego? Fique a par das novidades com 10 das empresas a recrutar em Portugal esta semana e envie a sua candidatura ainda hoje.

Conheça os requisitos e benefícios em integrar estas empresas e aposte na sua carreira profissional.

Professores

A Bundesagentur für Arbeit está a recrutar Professores para trabalhar para o Ministério da Educação, Ciência e Cultura do Estado de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, na Alemanha.

Será professor em escolas secundárias, nas disciplinas de Matemática, Ciência da Computação,  Física, Biologia, Química, Arte e Design e Música.

Entrada imediata

A Ducha Confort está a recrutar Pedreiros, para entrada imediata no Porto.

A empresa líder especializada na substituição de banheiras por bases de duche e grande experiência na remodelação integral de casas de banho e cozinhas, tem 5 vagas em aberto.

Oferta de: salário base e rendimentos acima da média (a fixar em processo de seleção), ajuda de alimentação e deslocação diária e integração num grupo empresarial estável.

Diversas regiões

O Grupo Ergovisão atua no setor do comércio e indústria de ótica e aposta na diferenciação, destacando-se pelos produtos, imagem, serviço, tecnologia, criatividade e relação qualidade/preço.

Está a recrutar Assistente Administrativo (m/f), para o Porto, Designer de Comunicação (m/f), para Viseu e Técnicos de Vendas de ótica, para várias zonas do país, incluindo Açores.

Quarteira

Se tem Licenciatura em Técnico de Farmácia ou Ciências Farmacêuticas, a língua inglesa não é um problema para si e gostaria de trabalhar na Quarteira, esta oportunidade é para si!

A Farmácia Algarve está a recrutar para full-time e oferece contrato para o quadro de funcionários.

2 vagas

Criada em 1990 em Amarante (Porto), a NSR é uma empresa vocacionada para a atividade de engenharia e instalações na vertente Eletromecânica (AVAC&R). Aquecimento, ventilação e Ar Condicionado & Refrigeração.

Está a recrutar Técnico de ar condicionado/AVAC, para instalação e manutenção de sistemas AVAC (Aquecimento, ventilação e Ar condicionado) e oferece um salário desde 900€.

Precisa de ter um destes cursos: de Gases Fluorados, de TIM. de Mecânicos/Instaladores de Aparelhos de Gás e experiência de mais de 5 anos. Além disso é necessário que tenha carta e condução.

Recursos Humanos

A PPD é uma consultora global na área de investigação clínica que oferece serviços integrados de desenvolvimento de medicamentos e de laboratório.

Tem escritórios em 46 países e mais de 18.500 profissionais em todo o mundo. Tem uma oportunidade em aberto para Portugal, na sua equipa de Recursos Humanos, na área de Pesquisa Clínica / Farmacêutica.

A empresa oferece um salário competitivo para esta oferta em tele-trabalho.

Direção de obra

A Sanpir está a recrutar Engenheiro Civil (m/f) para direção de obra, de preferência que resida na zona de Setúbal.

Precisa de ter conhecimentos de Autocad, MS Project e MS Office em geral e ainda no mínimo 7 anos de experiência em direção de obras de edifícios.

Especializada na área da Construção Civil, a Sanpir aposta num crescimento sustentado, definindo uma estratégia de desenvolvimento com base na sua experiência e nos colaboradores altamente qualificados e motivados que compõem a equipa.

Resource Planner

A Tetra Pak é a empresa líder mundial em soluções de processamento e embalagem de alimentos.

Está a recrutar Resource Planner para reforçar a equipa de operações, em Carnaxide, e oferece remuneração e benefícios competitivos.

Precisa de ter formação em Engenharia ou Administrativa, de preferência em nível universitário ou similar e no mínimo 3 anos de experiência de trabalho em serviço técnico, numa posição de planeamento relevante ou atendimento ao cliente.

Cruzeiros de Luxo

A The Onboard SPA, empresa do grupo Steiner, tem 120 vagas para trabalhar em cruzeiros de luxo, para diversos perfis.

O grupo é detentor de diversos Spas, a bordo de navios de Cruzeiro de Luxo. Atua há mais de 50 anos e pretende dar aos seus colaboradores uma oportunidade de verem o mundo com seus próprios olhos!

Conheça as ofertas e candidate-se. Para estas vagas, a empresa exige que tenha a vacina da Covid-19.

Product Safety Engineer

Está entusiasmado para abraçar projetos inspiradores? Gostaria de fazer parte de uma indústria em crescimento, no fornecimento de soluções de energia sustentável, a nível global? Então a Vestas tem a oportunidade certa para si!

Procura Engenheiro de Segurança de Produto, que comunique bem em inglês e que tenha formação em Engenharia Elétrica ou Mecânica.

Esta oferta exige que viaje cerca de 5 a 10 dias por ano e poderá trabalhar no escritório de Portugal ou Dinamarca.

Aproveite ainda e conheça todas as ofertas profissionais disponíveis no nosso portal.