Novas empresas estão em processo de recrutamento esta semana. Conheça 10 das diversas empresas a recrutar para todo o país e saiba que oportunidades respondem ao seu perfil profissional.

Oportunidades de Carreira

 

 

 

 

A AURAneXt é uma empresa de Telecomunicações da região de Paris que se especializa nas redes MPLS de última geração, assim como na ferramenta Cloud e ainda em Outsourcing.

Conheça as oportunidades para Técnico Informático, Administrador de Sistemas Linux e Administrador de Sistemas (Francês).

Vagas para Equipa Comercial

 

 

 

 

Rigor. Minúcia. Atenção. Estes são alguns dos aspetos que destacam a Boutique dos Relógios, a maior rede de relojoarias em Portugal, da restante competição.

Interessado em fazer parte desta empresa? Atualmente estão com 10 vagas para Assistente de Vendas, na qual terá a vantagem de possuir um plano de carreira.

Engenharia Civil

 

 

 

 

Empresa dedicada à prestação de Serviços de Engenharia, a CCA Engenharia lida com elaboração de Projetos de Engenharia e Arquitetura, Fiscalização, entre outros do género.

Com o propósito de reforçar a sua equipa, a empresa pretende integrar Engenheiro/a Civil com conhecimentos em Autocad e Cypecad.

Reforço de Equipa na Coca-Cola

 

 

 

 

Gostava de integrar uma marca de prestígio? A Coca-Cola European Partners está a recrutar novos integrantes para a sua empresa.

Conheça os benefícios de trabalhar nesta Multinacional como People Services Senior Officer e envie a sua candidatura.

A MAPFRE Seguros está a recrutar

 

 

 

 

A empresa MAPFRE Seguros dedica-se ao setor dos Seguros e já conta com mais de 30 anos de atividade em Portugal.

Atualmente está a recrutar profissionais como Agente Exclusivo Multiproduto para várias zonas de Portugal.

Setor da Tecnologia

 

 

 

 

Interessa-se pela área das tecnologias? Fique a par da oportunidade de carreira disponível na Morebiz Lda, empresa especializada em soluções globais no setor das tecnologias de informação.

A organização está a recrutar Consultor Comercial para integrar a sua equipa jovem e dinâmica na região de Lisboa (Zona Oeste).

Setor da Tecnologia

 

 

 

 

A Nook – Engenharia é uma unidade de gestão e análise e dedica a sua atividade à prestação de um serviço integrado de consultoria e fiscalização de obras e de construção e remodelação de pequenos e médios projetos.

De modo a solidificar a sua equipa, a empresa está a admitir Engenheiro/a Civil (Fiscalização) com formação e experiência profissional – conhecimentos em inglês e francês serão valorizados.

Oportunidade de Recrutamento

 

 

 

 

A Segur-Fogo, empresa dedicada ao fornecimento/instalação/manutenção contra incêndios está a admitir novos profissionais.

De momento, estão com vagas para Eletricista com ou sem experiência em Deteção de Incêndios.

Progressão de Carreira

 

 

 

 

A Sigma Quadrado, empresa de marketing e publicidade, com especial foco no canal internet, está a admitir novos profissionais.

Conheça a oportunidade de integrar esta empresa como Consultor Comercial Junior B2B, na qual terá a vantagem de pertencer a uma equipa dinâmica e com a possibilidade de progredir profissionalmente.

+20 Vagas

 

 

 

 

Uma empresa dedicada ao desenvolvido de software à medida, a SolidSoft é reconhecida pelo seu desenvolvimento de aplicações Web, Desktop e Mobile, assim como a criação de Website e outros serviços da mesma área.

Gostava de fazer parte desta empresa? Estão atualmente a recrutar Comerciais para Setúbal e Lisboa e Representante Comercial (Agente Comercial à Comissão) para todo o país.

 

 

Se alguma oferta abrange as suas áreas de interesse, aproveite esta oportunidade.

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas, que pode consultar aqui.

Vagas Urgentes