Dê as boas-vindas ao novo ano com um novo emprego! Veja as empresas a recrutar esta semana em Portugal e envie a sua candidatura.

Há centenas de ofertas em áreas como: Construção Civil, IT, Vendas, entre outras.

Grande Porto

A Artemar tem como missão prestar serviços de transporte de mercadorias em temperatura controlada e armazenagem com qualidade e excelência.

Está a reforçar a sua equipa no Grande Porto (Gaia, Oliveira de Azeméis e Maia), com a contratação de Motoristas de Ligeiros e Pesados, Responsável de Armazém, Administrativo e Técnico Oficial de Contas.

Conheça os requisitos para cada uma das funções e envie a sua candidatura.

Ambiente diversificado

O Continente revolucionou o mercado em 1985 com a abertura do primeiro hipermercado português. Ao longo dos anos tem sabido inovar e adaptar-se e assim consolidar a sua posição nas preferências do consumidor português.

Para continuar o seu sucesso procura Chefes de Secção e Operador Principal, para Oeiras e Portimão. Junte-se a esta equipa!

Construção Civil

O Grupo FCM acredita que as pessoas são a alavanca para o sucesso de uma empresa e procura continuamente atrair colaboradores que queiram fazer parte da construção do futuro da empresa.

Então, se este é também o seu objetivo, candidate-se a esta equipa. O Grupo FCM está a recrutar Diretores de Obra, Técnicos Financeiro e de Contabilidade e Preparadores de Aço e de Obra.

Multinacional

De origem japonesa, a Fujitsu é líder em Tecnologias da Informação e Comunicação, oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia.

Para se juntar à sua equipa de cerca de 156 mil funcionários, está a recrutar Service Desk Agent, em alemão e holandês, para funções em tele-trabalho.

Assim, para esta função, deve ser fluente nestas línguas (respetivamente) e em inglês e ainda ter experiência anterior na função. Entre outras regalias, a empresa oferece um salário competitivo.

Alemanha

Se tem conhecimentos básicos (mas sólidos) em Engenharia Elétrica e fluência oral e escrita em inglês, conheça esta oportunidade numa grande empresa mundial.

A GE Power Services está a recrutar Services Specialist para a Alemanha, com oferta e contrato no país e ainda apoio na realocação.

Desde motores de reação à produção de energia, passando pelos serviços financeiros, diagnóstico médico por imagem, notícias e informação, o compromisso da GE, a nível mundial, consiste em transformar ideias em produtos e serviços inovadores.

Emprego em part-time

Há cinco vagas para Vendedores (M/F) em part-time, na equipa do Go Natural, na Grande Lisboa. A empresa promete que diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar no seu dia a dia!

Os Supermercados Go Natural nasceram em 2004 com um conceito inovador de comida saudável e com todo o sabor. Tem a ambição de promover o acesso à saúde e bem-estar, querendo contribuir ativamente para vidas melhores e mais saudáveis.

Quer também fazer parte desta equipa? Envie já o seu currículo se tem paixão por um estilo de vida saudável e por nutrição.

Várias regiões

A Holmes Place é uma marca premium de saúde, fitness e bem-estar que lidera o setor há mais de 35 anos e está entre as empresas a recrutar esta semana!

Procura para Lisboa, Porto, Braga e Coimbra: Consultores Comerciais, Rececionista, Contabilista, Digital Marketing Analyst, Personal Trainers e outros perfis na área de Saúde e Call Center.

Junte-se a este líder de mercado de gestão de Premium Health Clubs, em Portugal.

Todo o país

Em Portugal há mais de 50 anos a gerir todos o tipo de talentos, a ManpowerGroup é uma das empresas a recrutar esta semana e tem mais de 170 vagas para todo o país.

Procura Técnicos Especializados para diversas áreas como Apoio ao Cliente, Gestão, Administrativa e IT. Há ofertas para diversas línguas e em tele-trabalho, saiba tudo!

+230 vagas

Líder no mercado da Bricolage, Construção, Banho e Jardim e assumindo-se como “Os Profissionais dos Preços Baixos”, a Maxmat é uma emprese de todos e para todos.

Tem mais de 230 vagas para diversas zonas do país, para Vendedores de Loja e Coordenadores de Secção.

Pertence ao grupo Sonae MC, que com uma base sólida e inclusiva, mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades.

Várias regiões

É recém-licenciado? A área não importa, a Radio Popular procura Vendedores, Chefes de Secção e Operador de Caixa para várias zonas do país.

A Radio Popular tem uma rede de lojas de grande dimensão e satisfaz as necessidades dos consumidores em eletrónica de consumo, eletrodomésticos, informática, telecomunicações e entretenimento.

É uma empresa 100% portuguesa com um elevado crescimento nos últimos anos devido ao esforço de todos os colaboradores.

Novas lojas

As lojas ZU definem-se como one stop shop, uma vez que reúnem num só local tudo o que cães e gatos necessitam.

Orgulha-se de afirmar que todos os seus colaboradores são dog&cat lovers e vocês pertence a este grupo?

Se esta é a sua paixão, há mais de 50 vagas para fazer parte da equipa da ZU como Vendedores de Loja, em part-time e full-time e para diversas zonas.

Este é o seu primeiro passo em 2022 para um mudança na sua vida profissional! A sua próxima oportunidade pode estar entre as empresas a recrutar esta semana.