O novo mês traz novidades! Oportunidades para Engenharia, Saúde, Gestão e muito mais com 7 das empresas a recrutar esta semana em Portugal.

Comece o mês de junho em grande e conheça as diversas oportunidades de carreira ao seu alcance. As 7 empresas em destaque neste artigo procuram profissionais motivados e com vontade em crescer profissionalmente.

Assim sendo, conheça as ofertas destas empresas e muitas mais disponíveis no nosso portal.

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Vagas para Lisboa

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Procura ofertas no ramo imobiliário? Então a Arcada Lisboa pode ter a oportunidade ideal para si.

A empresa pretende recrutar Comercial com gosto pela área em questão, independentemente da experiência no ramo. Agarre a oportunidade de desenvolver a sua carreira num ambiente dinâmico.

O Continente Modelo está a recrutar

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

O Continente Modelo, a Marca de Confiança eleita pelos consumidores, está atualmente a reforçar a sua equipa em duas regiões.

O Retalhista está a recrutar Operador de Manutenção para o Continente Modelo do Fundão e para o Continente Modelo da Guarda. Para integrar estas equipas, a empresa procura profissionais com flexibilidade horária e experiência na área de Eletricidade e Frio Industrial.

Oportunidade na área da Saúde para a Áustria

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

É licenciado em Enfermagem? Conheça o outro lado do mundo enquanto integra o ambiente profissional do Hospital Barmherzige Schwestern Wien.

Situado na Áustria, o Hospital está a admitir Enfermeiro/Enfermeira a fim de reforçar a área dos cuidados intensivos e internamentos. Poderá contar com apoio do Hospital em relação aos custos da viagem, alojamento e muito mais. Envie já o seu currículo.

Reforço de Equipa

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

A note! está a abrir novas lojas e procura recrutar novos profissionais para reforçar as suas equipas. Possui experiência na área comercial não alimentar? Então fique a par destas oportunidades.

A empresa está a recrutar não só Vendedores de Loja para o Centro de Lisboa como também Gestor e Vendedores de Loja para as Caldas da Rainha.

Vagas para a Dinamarca

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Aproveite a oportunidade em integrar o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Siemens Gamesa na Dinamarca.

A Multinacional procura Structural Engineer com formação e experiência profissional na área e com conhecimentos de inglês a nível oral e escrito. Faça parte da missão de sustentabilidade da Siemens Gamesa!

Entrada Imediata!

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Se procura ofertas na área do Atendimento ao Cliente e da Construção Civil, fique a par das oportunidades da Talenter.

Com um total de 5 vagas, a empresa está a admitir Assistente de Call Center com conhecimentos linguísticos em alemão e grego para Lisboa e Encarregado de Infraestruturas para Beja e Alfarelos. Tem disponibilidade imediata? Então envie já a sua candidatura.

Técnicos Especializados

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

A Vipene, empresa de Arquitetura e Engenharia está a expandir a sua equipa e procura Técnicos Especializados para diversas funções.

A empresa procura não apenas Topógrafo, Engenheiro Civil (recém-licenciado)Operador de Guilhotina como também Operador de Quinadeira e Técnico em Corte Laser para a região de Vila Nova de Gaia.

 

Saiba Mais:

O novo mês traz novidades! Oportunidades para Engenharia, Saúde, Gestão e muito mais com 7 das empresas a recrutar esta semana em Portugal. Portanto, fique a par destas ofertas e envie o seu currículo.

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas.

Atualmente, o Alerta Emprego permite-lhe pesquisar oportunidades profissionais com a possibilidade de trabalhar a partir de casa, portanto faço uso desta nova funcionalidade e conheça todas as ofertas disponíveis nessa categoria.

Além disso, pode conhecer os diversos recursos disponíveis no Alerta Emprego que têm o intuito de ajudar na escrita do seu currículo através deste modelo, ou até mesmo na sua carta de apresentação. Tenha acesso a todos os recursos disponíveis.