string(6) "#27741"

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Já está a par das novidades da semana? Conheça as oportunidades de carreira destas 7 empresas a recrutar em Portugal e envie a sua candidatura.

Está à procura de ofertas nas áreas das Telecomunicações, Marketing ou até mesmo de Engenharia? Então está a ler o artigo certo.

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Fique a par dos benefícios em integrar empresas como Tetra Pak, Digidelta, Aupper e muitas mais e envie o seu currículo ainda hoje.

Conheça as vagas disponíveis na Aupper

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Procura emprego para funções do setor Comercial e de Telecomunicações? Então conheça estas ofertas da Aupper para a cidade de Lisboa e Porto.

Com o propósito de expandir as suas equipas em Lisboa, a empresa está a admitir Comerciais e Operadoras de Call Center. Com o mesmo objetivo, está a recrutar Comerciais e Operadoras de Call Center no Grande Porto.

Integre a Bergfone no Setor das Telecomunicações

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Com 20 vagas por preencher, a Bergone, parceira Nº1 da Vodafone, procura reforçar as suas equipas no setor das Telecomunicações.

Pode candidatar-se não só à vaga de Comercial Gestor de Conta Vodafone como também de Gestor de Conta Vodafone. Se possui competências e perfil comercial, envie o seu currículo.

O Continente está a recrutar em Lisboa

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

O Continente está a recrutar novos colaboradores! Se está à procura de um desafio, fique a conhecer melhor esta oportunidade.

Possui experiência na área do Talho? Então candidate-se! O Continente procura Operadores de Talho com espírito de equipa e com vontade em integrar a referência do retalho português.

Oportunidade de Estágio

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

A Digidelta Internacional, empresa que atua nos mercados de Impressão Digital e Comunicação Visual, entre outras áreas, está a admitir novos elementos.

A fim de integrar o Departamento de Marketing, a empresa está a recrutar Contents Creator como Estágio IEFP na zona de Torres Novas. É licenciado e possui experiência na área? Então envie já a sua candidatura.

A Ducha Confort está a recrutar em Setúbal

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Está à procura de uma oportunidade em part-time? A Ducha Confort pode ter a resposta com esta oportunidade para Setúbal.

A empresa está à procura de Operadoras de Telemarketing com ou sem experiência profissional e oportunidade de entrada imediata.

Recrutamento para o Segmento Premium

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

A Infante&Riu, empresa do ramo imobiliário premium, está a reforçar a sua equipa comercial e procura profissionais experientes.

Conheça os diversos benefícios em integrar a empresa como Consultor Imobiliário de Segmento Premium e envie a sua candidatura.

Oportunidades de Carreira na Tetra Pak

7 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Gostava de trabalhar numa Multinacional como a Tetra Pak? Então fique a par das novas oportunidades de carreira disponíveis no nosso portal.

A Multinacional procura admitir Engenheiro El̩trico e de Automa̤̣o e T̩cnico em Turnos РEl̩trica, ambos cargos que necessitam de experi̻ncia pr̩via e conhecimentos em ingl̻s.

Saiba Mais

Para além destas 7 empresas a recrutar em Portugal, pode encontrar emprego noutras áreas ou para outras funções. Aproveite o momento para conhecer as diversas oportunidades de carreira no nosso portal.

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas.

Atualmente, o Alerta Emprego permite-lhe pesquisar oportunidades profissionais com a possibilidade de trabalhar a partir de casa, portanto faço uso desta nova funcionalidade e conheça todas as ofertas disponíveis nessa categoria.

Além disso, pode conhecer os diversos recursos disponíveis no Alerta Emprego que têm o intuito de ajudar na escrita do seu currículo através deste modelo, ou até mesmo na sua carta de apresentação. Tenha acesso a todos os recursos disponíveis.

Artigo anterior 9 sinais que demonstram que vai ser uma pessoa bem-sucedida
Próximo artigo A Regra dos 90% para conseguir o seu emprego de sonho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar