Com o mês de setembro a chegar ao fim, chegam também as últimas oportunidades do mês. Conheça 8 das empresas a recrutar em Portugal esta semana e as suas ofertas de emprego e candidate-se.

Apple está a recrutar para a Irlanda

 

 

 

 

A Apple, multinacional reconhecida internacionalmente por revolucionar o mercado das tecnologias está a reforçar a sua equipa.

A empresa está a recrutar um profissional para exercer o cargo de Grading Analyst, no qual fará parte da Equipa Siri. Se possui elevados conhecimentos de inglês e experiência na área de iOS, PC ou Mac, candidate-se.

Oportunidade de Estágio

 

 

 

 

Gostava de integrar um Estágio no Setor da Banca? Conheça o desafio do Bankinter para a região de Lisboa e do Porto.

O Bankinter procura jovens licenciados com vontade de integrar um Estágio Profissional na área da Banca Telefónica.

15 Vagas para ComparaJá

 

 

 

 

O ComparaJá é uma plataforma de agregação e comparação de produtos financeiros no mercado português.

A empresa está a expandir-se e a recrutar para os cargos de Assistente de Cartões de Crédito, Marketing Business Analyst, UX/UI Designer, Gestor de processos de Crédito Pessoal e Habitação e Assistente Click-2-Call.

Ofertas para Juniores e Seniores

 

 

 

 

A KRESTON & ASSOCIADOS- SROC é uma firma de referência na prestação de Serviços de auditoria e de revisão oficial de contas a empresas privadas.

Estão de momento a recrutar novos elementos para a sua área de atuação: Auditores Seniores e Auditores Juniores.

Recrutamento para Cascais

 

 

 

 

Tem experiência profissional na área da gestão de operações e semelhantes? A Starwash está em processo de recrutamento em Cascais.

A empresa está com vagas para Responsável de Centro e procura profissionais com experiência em coordenação de equipas e em atividade operacional/loja.

Viagem em Cruzeiros de Luxo

 

 

 

 

A The Onboard SPA by Steiner  é detentora de diversos Spas, a bordo de diversos navios de Cruzeiro de Luxo e procura profissionais para integrarem a sua equipa e partilhar novas experiências.

Atualmente, a empresa conta com 140 vagas para Personal Trainers, Esteticistas, Massagistas, Técnicos de Unhas, Cabeleireiro/Barbeiro, Fisioterapeutas e Acupuntores.

A Talenter está a reforçar a sua equipa

 

 

 

 

A Talenter é um grupo de empresas nacionais de gestão de pessoas integrados em projetos para diversos setores, como Construção, Hotelaria, Indústria, Logística, entre outros.

De momento, a empresa está em processo de recrutamento de Operador de Montagem e Abastecimento para  Cantanhede e Assistente Customer Care para Beja.

+1250 Vagas para a Vertente Humana

 

 

 

 

A Vertente Humana é uma grande empresa que presta serviços na área dos Recursos Humanos, tendo um vasto conjunto de ofertas de emprego que abrangem as mais variadas áreas do mercado.

A empresa tem atualmente mais de 300 oportunidade de emprego, em regime full-time e part-time. Conheça todas as ofertas disponíveis.

 

Se alguma oferta abrange as suas áreas de interesse, aproveite esta oportunidade.

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas, que pode consultar aqui.

Vagas Urgentes