Janeiro está a chegar ao fim e ainda não encontrou o desafio profissional que procura? Conheça uma lista de 8 empresas a recrutar em Portugal esta semana, com dezenas de ofertas e candidate-se!

201 vagas para trabalhar no Continente

 

 

 

Gostava de trabalhar no Continente? Neste momento existem ofertas de emprego para Operadores de Loja em Mirandela, nos Marrazes, na Via Catarina (Porto), em Famalicão, em Braga e em Chaves.

O Continente é uma referência do retalho em Portugal, contribuindo ao longo destes mais de 25 anos de existência para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses, para o desenvolvimento da economia portuguesa e para a evolução do mercado da distribuição.

Decathlon com vagas em todo o país

 

 

 

Decathlon, empresa retalhista criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos desportistas, oferecendo-lhes, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos, está neste momento a recrutar e tem mais de 170 vagas para diversas funções em lojas de diferentes regiões.

As ofertas são para Líder de Serviços Pós-venda, Data Scientist, Arquitecto, Líder de Desporto em Nova Loja, Designer de Produto, Controller Financeiro, Vendedor Desportista, Líder Logístico de Desporto e Operador Logístico de Desporto.

Vagas para diferentes funções na Go Work

 

 

 

Fundada em 2007, a Go Work é uma empresa do Grupo Rumos dedicada ao recrutamento e seleção, trabalho temporário e outsourcing de recursos humanos, nas mais variadas áreas e setores.

De momento, procuram candidatos com bom relacionamento interpessoal, dinamismo e pró-actividade e disponibilidade imediata. As ofertas de emprego são para Técnico Administrativo, Gestor de Clientes, Técnico de Informática, Audit Manager, Gestor de Clientes Empresariais, Técnico de Contabilidade, Web Designer, Gestor de Eventos e Consultor Telefónico.

La Redoute está a recrutar para a sua sede

 

 

 

Da produção têxtil ao catálogo mítico, a La Redoute é hoje um pure-player do e-commerce, líder no setor da moda e da casa. Criadores de ligações, tendências, influenciadores, criam e distribuem as suas marcas e produtos próprios. A missão da empresa? Ser a plataforma Lifestyle nº 1 para todas as famílias.

Neste momento encontram-se a recrutar para Estágio Profissional na área de Comunicação e Web Design e Estágio Profissional na área de IT. Para além dos estágios, existem ainda vagas para Back-End Software Developer, Data Engineer e Full-stack Software Developer.

Mapfre procura Agente Exclusivo

 

 

 

Em Portugal desde 1986, a Mapfre tem uma rede com mais de 80 lojas em todo o país. Tem no seu portefólio de produtos uma oferta muito abrangente que vai ao encontro do que os clientes precisam. Estão presentes em cinco continentes, em 50 países, tem uma equipa de 38 mil colaboradores e mais de 34 milhões de clientes em todo o mundo.

Para reforçar a sua equipa procuram candidatos com mentalidade comercial e gosto pela venda, orientados para os resultados e focados no clientes e dinâmicos, competitivos e persuasivos, para preencher a vaga de Agente Exclusivo Multiproduto.

4 oportunidades de Emprego na Prio Energy

 

 

 

PRIO distribui e comercializa combustíveis líquidos, é uma empresa com capital 100% português e é a única gasolineira ibérica com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente). Neste momento estão a recrutar e têm 4 oportunidades em aberto.

As vagas são para Operador de Posto de Abastecimento em Albergaria, Gerente em Pombal, Operador de Posto de Abastecimento no Eixo Norte-Sul e Motorista para lisboa.

53 vagas para o Norte do País

 

 

 

A Sector Interactivo está a recrutar em Braga, Aveiro e Porto e tem vagas para Apoio ao Cliente – Grande Consumo, Publicidade em Full-time, Apoio ao Cliente – Logística, Gerente de Conta, Marketing e Publicidade e Account Manager.

A empresa oferece formação inicial especializada na Academia Sector Interactivo – Certificada pela DGERT,  Contrato de Formação + Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal + Prémios,  Vencimento Base + Prémios: 750€, Viatura 5 lugares para uso total + Cartão Frota + Via verde e Equipamentos de apoio à profissão: Tablet + Telemóvel

A Sitel está a recrutar para o Porto e Lisboa

 

 

 

Sitel tem ofertas para trabalhar com empresas como o Airbnb, Vivino, entre outras e as vagas são para Danish Advisor, German Advisor for Customer Support no Porto e em Lisboa, Spanish 2nd Shift Advisor e para Spanish Advisor.

A empresa oferece um salário competitivo, bónus de idioma, bónus de desempenho mensal, subsídio mensal de refeição, um pacote de relocação para Portugal (viagem + 3 meses de alojamento), entre outros benefícios.

Agarre já esta oportunidade!

 

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas, que pode consultar aqui.

Vagas Urgentes