Fevereiro já começou e com o novo mês chegou altura de encontrar o seu novo desafio profissional? Conheça uma lista de 8 empresas a recrutar esta semana em Portugal, com ofertas para Hotelaria, Engenharia, Gestão, Saúde, Retalho, entre outros!

3 vagas no grupo AP Hotels & Resorts

 

 

 

A qualidade humana e profissional são as maiores valias do grupo. Se pretende juntar-se a uma equipa inovadora e fazer parte de um Grupo hoteleiro em expansão com oportunidades de crescimento pessoal e profissional, candidate-se ao grupo AP Hotels & Resorts.

As vagas actuais são todas para a região do Algarve e o grupo procura Chefe de Sala (m/f), Chefe de Bar (m/f) e Sub-Chefe de Restaurante e Bar (m/f).

EDP com vagas para Estágios Profissionais

 

 

 

Acabou recentemente a sua formação académica e quer ter uma experiência profissional numa empresa de grande dimensão, agarre esta oportunidade na EDP!

Os estágios são na área das Engenharias, Gestão e Economia, têm a duração de 9 meses, em horário laboral, e são uma oportunidade única de formação e aprendizagem numa Empresa líder.

Oportunidade de emprego para Farmacêutico

 

 

 

A Farmácia da Ria pretende recrutar Farmacêutico(a) ou Técnico(a) de Farmácia Licenciado, para o Algarve.

A empresa oferece possibilidade de integração num grupo estável e num projeto a longo prazo, remuneração atrativa, evolução na carreira profissional e um otimo espírito de equipa.

Vagas em Part-time e Full-time

 

 

 

A Fujitsu, empresa Japonesa líder no seu mercado, está a recrutar para Lisboa e Braga para German IT Support.

Os benefícios? São imensos: bónus de boas-vindas de 1000€, salário competitivo com oferta de bónus, programa de retenção, possibilidade de contrato efectivo, 25 dias de férias, programas de carreiras internacionais, entre muitos outros.

5 vagas na Hilti Portugal

 

 

 

Procura uma profissão onde possa ter acesso a formação e oportunidades de aperfeiçoamento e progressão de carreira? A Hilti promove a rotação de funções, precisamente para proporcionar aprendizagem contínua, e ao mesmo tempo, dar resposta às aspirações de carreira de cada um dos colaboradores.

Neste momento encontram-se a recrutar Key Project Engineer para Lisboa e Trainee para a Direcção Nacional de Vendas para o Porto.

Multicert recruta para 5 funções diferentes

 

 

 

Nos seus 15 anos de existência, a Multicert marcou uma forte presença em projetos importantes de dimensão nacional e internacional relacionados com a segurança de documentos de identificação eletrónicos, como o Cartão de Cidadão e o Passaporte Eletrónico em vários países.

Para os ajudar a inovar e a crescer nos seus projectos, a Multicert está a recrutar Engenheiro de Software (m/f) e Operador de Atendimento ao Cliente para o Porto e Pen Tester (m/f) para Lisboa.

Vagas para Leiria na Note!

 

 

 

A note!, propriedade da Sonae, é uma insígnia que reúne num só espaço vários conceitos de negócio. Assumindo-se como referência na localidade onde está inserida, a note! disponibiliza em mais de 30 lojas uma ampla e diversificada gama de material escolar, papelaria, presentes, livros, serviços, publicações e tabaco.

Neste momento encontram-se a recrutar para os Marrazes, em Leiria e procuram Vendedores de Loja (m/f) e Gestores de Loja (m/f).

100 vagas para fazer entregas com o Uber Eats

 

 

 

Gosta de viajar a duas rodas e quer definir o seu próprio horário enquanto aumenta o seu rendimento? Conheça estas vagas.

Quais as vantagens que a Uber oferece? Aqui pode fazer o seu próprio horário, viajar em duas rodas e ter a possibilidade de aumentar os seus rendimentos.

Inscreva-se no Uber Eats e comece já a fazer entregas em Lisboa e em Setúbal! É rápido e fácil.

 

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas, que pode consultar aqui.

Vagas Urgentes