string(6) "#30193"

8 Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Novas empresas estão a recrutar esta semana em Portugal! Candidate-se às ofertas em destaque e encontre a sua oportunidade ideal.

Assim sendo, conheça os requisitos e benefícios em integrar as empresas a recrutar esta semana e aposte na sua carreira profissional. Aproveite a ocasião e tome conhecimento de todas as ofertas disponíveis no nosso portal.

Admissão Imediata

Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

É licenciado em enfermagem? Então aproveite a oportunidade para reforçar a Unidade de Saúde de Mafra.

A ASFE Saúde está a recrutar Enfermeiros com disponibilidade imediata e oferece contrato sem termo.

Vagas para Setúbal

Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

A equipa da Century21 Contacto Directo procura reforços no distrito de Setúbal. Se possui um perfil proativo e positivo, esta pode ser a oferta ideal.

A Imobiliária está a recrutar Comercial com ou sem experiência no ramo em questão, onde poderá usufruir de um plano de carreiras e uma remuneração atrativa. Ficou interessado? Então envie já o seu currículo!

Salário Competitivo

Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

A CIMPOR, empresa do setor da Construção Civil, está de momento a admitir novos profissionais nas regiões de Faro, Porto, Coimbra e Castelo Branco.

A empresa procura Operador de Equipamento de Pedreira com experiência na condução de máquinas.

Oportunidade na Alemanha

Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

A EMBL é a principal Organização de Pesquisa na Europa. De momento, a fim de reforçar a sua equipa, a empresa está recrutar na Alemanha.

A organização pretende integrar IT Support Engineer experiente na área com a oportunidade de ganhar diversos benefícios financeiros com perspetivas de crescimento profissional.

Viaje até à Hungria

Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Tem curiosidade em saber como são produzidos os programas de TV? Então não deixe de se candidatar a esta oferta da Emporia Style.

A empresa está a admitir TV Show Producer para integrar a sua empresa. Poderá contar com um salário competitivo e um ambiente internacional onde terá a oportunidade de progredir profissionalmente.

Recrutamento

Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

Faça parte da equipa do milsabores! A marca está a recrutar novos reforços no distrito de Aveiro.

A empresa procura Operadores de Vending com capacidades de gestão e dinamismo. Proporcionam ainda a isenção de horário de trabalho e um salário base com prémios de produtividade.

Part-Time & Full-Time

Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

A PGM – Projectos Globais de Media está com vagas em aberto na área da Publicidade com boas comissões e perspetivas de crescimento de carreira.

A fim de expandir a sua equipa, a empresa está a integrar Agente Comercial com experiência na área de vendas de publicidade e contacto com agências. Além disso, valorizam conhecimentos no mercado da saúde.

Multinacional

Empresas a Recrutar em Portugal esta semana

A Webhelp é uma empresa cujo objetivo é ajudar as organizações a entrar no universo digital. Atualmente, está em processo de recrutamento para funções de Marketing e Apoio ao Cliente.

A marca está a recrutar não só Team Leader e Digital Marketing Senior Consultant como também Italian Airline Reservations Advisor, English Support Advisor, Home Based Advisor, Multilingual Speaking Advisors e ainda Apoio ao cliente para o Mercado Francês.

Saiba Mais:

Novas empresas estão a recrutar esta semana em Portugal! Por isso, aproveito a oportunidade e candidate-se às ofertas em destaque neste artigo.

Além disso, candidate-se também às dezenas de empresas com vagas urgentes para preencher.

Está atualmente à procura de emprego? Visite o nosso portal e fique par de todas as ofertas ao seu dispor, além destas em destaque.

Aproveite a oportunidade e conheça os diversos recursos disponíveis no Alerta Emprego que têm o intuito de ajudar na escrita do seu currículo através deste modelo, ou até mesmo na sua carta de apresentação. Tenha acesso a todos os recursos disponíveis.

Artigo anterior Sem experiência? Saiba como mostrar que é o candidato ideal na mesma
Próximo artigo As razões pelas quais não recebe uma resposta das empresas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar