Novo mês, novas ofertas. Conheça as novas oportunidades de emprego que o mês de Junho trouxe consigo e descubra se alguma se enquadra com o seu perfil e objetivos.

ComparaJá com duas novas ofertas

 

 

 

O ComparaJá é uma plataforma de agregação e comparação de produtos financeiros no mercado português.

A empresa está a expandir-se e a recrutar para os cargos de Assistente Click-2-Call e Gestor de Processos de Crédito Pessoal e Habitação.

Continente com mais de 240 vagas

 

 

 

Identifica-se com o setor do retalho? É um profissional com vontade de aprender? O Continente, referência do retalho em Portugal, está em processo de recrutamento para o cargo de Operadores de Lojas e Operadores de Talho.

Conheça todas as ofertas para as diversas regiões de Portugal.

Oportunidade para Farmacêutico em Sacavém

 

 

 

A Farmácia Sacavém, uma farmácia comunitária, pretende integrar na sua equipa um profissional com foco no cliente e espírito de equipa.

A farmácia está a recrutar um(a) Farmacêutico(a), cuja remuneração será compatível com a experiência demonstrada.

Hotel Roma com oportunidades de emprego

 

 

 

O Hotel Roma é um hotel reconhecido pela sua alma histórica, apostando desde a sua inauguração em valores como a qualidade e conforto do serviço.

De momento, está a recrutar um Técnico de Contabilidade e Serviços Administrativos, que cumpra requisitos como: formação adequada à função, experiência profissional em contabilidade, entre outros.

Recrutamento de Empregados para Lisboa

 

 

 

O Mercado de Campo Ourique, projeto que pretende reavivar a tradição do bairro de Campo de Ourique, está a reforçar as suas equipas.

Atualmente, está a recrutar para Empregado de Cafetaria, Empregado/a de Balcão e Empregado/a de Mesas.

Reforço de Verão para a Norauto

 

 

 

Possui experiência em serviços de manutenção automóvel e em atendimento ao cliente? Se gosta de desafios, a Norauto está com a oportunidade ideal para si.

Líder europeia em centros Auto, a Norauto está a recrutar, para trabalho temporário, Vendedores de Loja e Mecânicos Auto para as suas equipas.

Vagas para Lisboa e Porto

 

 

 

A Praça Japonesa, um restaurante, que como o nome indica, é dedicado à cozinha japonesa, está a recrutar novos profissionais para as suas equipas.

Com vagas para o Porto e Lisboa, o restaurante está a recrutar Sushiman ou Sushiwoman para o Porto e Sushiman ou Sushiwoman para Lisboa.

A Rádio Popular está a recrutar para Nova Loja

 

 

 

A Rádio Popular é especializada nas necessidades dos consumidores em termos de eletrónica, eletrodomésticos, informático e outras áreas. Com a abertura de nova loja em Portimão, a empresa está em processo de recrutamento.

Neste momento, está com vagas para Vendedor de Loja,  Operador de Caixa e Operador de Armazém.

+ de 1400 Vagas para diversas funções

 

 

 

A Vertente Humana, empresa que atua na área dos recursos humanos, está a recrutar para diversos cargos e para diferentes regiões por todo Portugal.

Conheça todas as ofertas disponíveis, desde Operadores de Restauração e Caixa a Negociadores de Parcerias e muito mais.

 

Se alguma oferta abrange as suas áreas de interesse, aproveite esta oportunidade.

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas, que pode consultar aqui.

Vagas Urgentes