Não perca as novas ofertas de emprego disponíveis. Conheça 9 das empresas que estão a recrutar em Portugal e conheça os seus benefícios e vantagens.

+ 100 Vagas para a AutoVision

 

 

 

 

AutoVision People é uma empresa dedicada à Gestão de Recursos Humanos pertencente ao Grupo Volkswagen.

Atualmente, estão a recrutar para diversas funções, como Técnicos Especializados, e para diferentes áreas como a Distribuição. Conheça todas as oportunidades disponíveis.

Copivarela está a recrutar para Lisboa e Porto

 

 

 

 

Procura novos desafios profissionais? Fique a par das oportunidades de estágio da empresa.

A Copivarela está em processo de recrutamento para Telemarketing, Gestor Comercial, Marketing Digital e Assistente Comercial a full-time e para a área de Marketing como Estágio Profissional.

Vagas para integrar a Glovo

 

 

 

 

A Glovo é uma aplicação que permite comprar, receber e enviar quase qualquer produto dentro da mesma cidade.

Com o propósito de expandir as suas equipas está a recrutar Estafetas com veículo próprio para Vila Real, Castelo Branco, Braga, Coimbra, Porto, Açores e Lisboa.

As Lojas Maxmat estão a recrutar

 

 

 

 

Maxmat é uma empresa Hard-Discount, líder nos preços no mercado da Bricolage, Construção, Banho e Jardim.

Atualmente, estão com vagas para Chefes de Secção para a Amadora e Assistente Administrativa para o Porto.

MediCapilar está a recrutar para a área da Saúde e Estética

 

 

 

 

A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar cujo principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar.

De modo a continuar a prestação de um serviço de excelência, está a admitir Médico e Assessora Clínica para a região do Porto e Lisboa.

MEO está a recrutar para todo o País

 

 

 

 

Líder de mercado no setor das Telecomunicações em Portugal, a MEO – Grupo Altice já conta com 10 anos de inovação em termos de televisão e continua a crescer com sucesso, tendo sido premiada em 2018 como a preferência dos portugueses.

Com 200 vagas por preencher, a empresa está a recrutar Gestor Comercial e Chefe de Equipa D2D para todo o país.

Oportunidades na RHmais

 

 

 

 

A RHmais é uma empresa portuguesa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, reconhecida como a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers.

Com mais de 150 vagas disponíveis, a empresa está a recrutar para áreas como: Grande Consumo, Vendas, Contact Center, entre outras. Conheça todas as ofertas aqui.

Vagas para Lisboa e Aveiro

 

 

 

 

A TDGI – Tecnologia de Gestão de Imóveis é uma empresa do setor da Construção Civil e Obras Públicas, que actua na área de Gestão Global de Edifícios, Empreendimentos, Instalações Técnicas e Industriais.

A empresa está a integrar Técnico de Manutenção, Facilities Manager, Técnico Eletromecânico, Técnico de Construção Civil e Cozinheiro de 3ª.

Junte-se à equipa da VitalAire

 

 

 

 

A empresa VitalAire já conta com mais de 30 anos de experiência nos Cuidados Respiratórios Domiciliários em Portugal, tornando-se numa líder nacional.

Neste momento, tem disponível uma oportunidade de Estágio Profissional para a Área de Controlling, com duração de 9 meses.

 

Se alguma oferta abrange as suas áreas de interesse, aproveite esta oportunidade.

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas, que pode consultar aqui.

Vagas Urgentes