A Teleperformance Portugal está a contratar em todas as zonas de Portugal onde detém escritórios, nomeadamente Lisboa, Porto, Setúbal e Covilhã. Trata-se da empresa que mais cresceu no mercado nacional nos últimos anos, considerando a criação de emprego: a TP Portugal duplicou o número de colaboradores entre 2015 e 2019, ultrapassando a fasquia das 10.000 pessoas.

Dispondo de um total de 11 edifícios a nível nacional, todos eles equipados com as melhores condições de conforto e segurança, a Teleperformance tem naturalmente uma presença mais forte junto dos principais centros urbanos. Mas apostou desde cedo na diversificação geográfica, consciente de que essa é também uma forma de contribuir para o desenvolvimento de outras regiões do País.

Na realidade, os escritórios de Setúbal foram a segunda infraestrutura a ser inaugurada pela empresa em Portugal, já no distante ano de 2006 e três anos após a estreia, na Estefânia (Lisboa). Dois anos depois, em 2008, abriam os edifícios da Infante Santo (Lisboa) e o centro de negócios da Covilhã, confirmando a abordagem democrática ao nível geográfico.

Crescimento exponencial

A partir de 2012, a Teleperformance Portugal regista crescimentos exponenciais em todos os indicadores de negócio. Fruto da estratégia de criação de hubs multilingue, que se viria a mostrar um sucesso, a empresa abre mais quatro espaços na Capital, todos eles em localizações privilegiadas: dois em Entrecampos, em pleno coração da cidade, e outros dois no Parque das Nações.

Em 2018, entram em operação o TP Nations e o Open, novamente em Lisboa e também no Parque das Nações e Entrecampos, respetivamente, e dá-se a estreia da Teleperformance na Região Norte, através da abertura do TP Douro, nova estrutura de excelência localizada numa zona privilegiada, desta feita em Vila Nova de Gaia.

Reconhecimento externo

Quando estamos prestes a entrar em 2020, a Teleperformance continua a mostrar uma forte dinâmica empresarial que lhe permite manter processos de recrutamento para todas as localizações acima referidas. Para mais informações, podes consultar o website com as oportunidades de emprego na Teleperformance Portugal.

Recorde-se que estamos a falar de uma empresa reconhecida pelas condições de trabalho de excelência, testemunhadas pelo facto de ter sido considerada por nove vezes como Best Workplace pelo Great Place to Work Institute, entidade que anualmente avalia as melhores empresas para trabalhar em Portugal e que também considerou a TP como a melhor empresa para Atração de Jovens Talentos na edição de 2019 dos seus “óscares”.

Adicionalmente, a Teleperformance acaba de renovar o prémio de Melhor Empresa Para Trabalhar atribuído pela Revista Exame, tendo obtido a primeira posição na categoria de Atividades Administrativas e Serviços de Apoio e o 14º lugar no ranking nacional.

Oportunidades profissionais

Políticas de progressão na carreira consistentes e programas específicos de qualificação dos recursos humanos, que se aliam a uma capacidade tecnológica ímpar no seu setor, justificam este reconhecimento externo e são argumentos a considerar por quem pretenda abraçar uma experiência profissional sólida, num grupo internacional líder e em forte expansão.

A Teleperformance Portugal, pela sua parte, reafirma o interesse em integrar os melhores talentos e os profissionais mais experientes para os seus quadros.

Para teres uma visão mais periférica sobre a empresa, podes consultar o Blog Work in Portugal, cujos conteúdos espelham a impressionante dinâmica que a Teleperformance tem vindo a imprimir no mercado português, assim como as ambiciosas perspetivas profissionais para te juntares a esta multinacional de grande prestígio.