string(6) "#30861"

9 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Descubra as melhores ofertas em destaque esta semana com 9 das empresas a recrutar em Portugal e envie o seu currículo ainda hoje.

Aceda ao nosso portal de emprego e candidate-se a centenas de oportunidades de carreira para diferentes funções e setores. Fique a par das dezenas de empresas a contratar não apenas para o setor da Educação como também de Grande Consumo.

9 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Entrada Imediata

9 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

A Aupper está atualmente a reforçar a sua equipa nas regiões de Lisboa e do Porto e procura profissionais com vontade de integrar um novo projeto.

A empresa está com vagas para Comerciais e Operadoras de Call Center e oferece contrato de trabalho e comissões/incentivos aliado ao seu salário base.

Fico interessado? Então, envie já o seu currículo!

Com ou sem experiência

9 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Com uma forte presença no setor imobiliário, a Arcada Lisboa pretende admitir novos profissionais para a Grande Lisboa.

A imobiliária procura Comercial com ou sem experiência, mas com gosto pela área em questão! Como benefícios poderá contar não só com comissões e prémios como também perspetivas de crescimentos profissional e a integração numa equipa profissional e dinâmica.

Projeto de aquitetura

9 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Possui experiência de obra e tratamento de licenciamentos e processos urbanísticos? Então, esta oportunidade pode ser a ideal para si!

O BV Invest está a recrutar Arquiteto com criatividade e competências técnicas e conhecimento de inglês.

Recrutamento

9 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

O ComparaJá.pt está como novas ofertas! Conheça em seguida as vagas nas áreas de Apoio ao Cliente, Gestão, Marketing e de Finanças.

A fim de expandir a sua equipa, a empresa está a admitir Assistente Click-2-Call, Content and Outreach Specialist, Content Manager e ainda Agentes de Crédito de Habitação.

Considere os benefícios em integrar estes projetos e envie o seu currículo!

Setor Retalhista

9 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

O Continente Modelo, a Marca de Confiança eleita pelos consumidores, está atualmente a reforçar a sua equipa para diferentes espaços comerciais.

A marca procura Responsável de Manutenção para Faro, Operador de Manutenção, de Loja e de Talho para Braga e ainda Operadores de Loja para Lisboa e Viana do Castelo.

Espírito Desportista

9 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Pratica desporto? Conheça as novas oportunidades de carreira da Decathlon para diversas regiões e submeta já a sua candidatura.

Com mais de 200 vagas, a Decathlon está a recrutar não só Técnico de Pós-Venda e Líder de Desporto, como também Operador Logístico e Quality Production Leader.

Fique a par destas ofertas em destaque e de muitas mais aqui!

Vagas para o Porto e Lisboa

Tem experiência profissional num serviço de contabilidade ou de recursos humanos? Conheça as oportunidades de recrutamento da Effigest.

O Gabinete Contabilístico está a reforçar a sua equipa e procura profissionais fluentes em francês para os cargos de Técnico de Contabilidade e Técnico de RH/Payroll.

A Premium CIL está a recrutar

Dedicada ao atendimento personalizado dos seus clientes, a  Premium CIL está a recrutar novos profissionais a fim de reforçar o seu serviço.

Está com disponibilidade imediata? A empresa está a contratar Teleoperadoras e oferece contrato de trabalho, seguro de saúde e um bom ambiente de trabalho, entre outras regalias sociais.

Salário Competitivo

Enquanto empresa de Bens de Consumo, a Tavola Ibérica está presente em diversos canais de distribuição, entre eles, de Grande Consumo, Bricolage.

É com foco no mercado de Grande Consumo que a empresa está a recrutar Key Account para fortalecer a sua equipa em Lisboa.

 

Saiba Mais:

Descubra as melhores ofertas em destaque esta semana com 9 das empresas a recrutar em Portugal e envie o seu currículo ainda hoje.

Não se deixe ficar por estas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas.

Visite o nosso portal Alerta Emprego e fique a par de todas as ofertas de emprego à espera do seu currículo!

Atualmente, e a fim de o ajudar a encontrar as melhores oportunidades, estamos a divulgar o Job Summit, uma Feira Virtual de Emprego onde poderá interagir com recrutadores em tempo real e sem sair de casa.

Ficou curioso sobre o evento? Então, saiba mais sobre o Job Summit neste artigo! Aproveite a oportunidade e faça já a sua inscrição na feira virtual! É grátis!

Artigo anterior Carreira Profissional: como progredir na direção certa
Próximo artigo Dicas de currículo para trabalhar no Governo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar