Novo mês, novas oportunidades! Conheça as empresas a recrutar esta semana e todas as oportunidades de emprego disponíveis para várias regiões.

Telecomunicações

 

 

 

 

Com um ambiente de trabalho multicultural e a aposta na progressão rápida na carreira dos seus colaboradores, a Bouygues Telecom Services apresenta-se como uma empresa com um equilíbrio perfeito entre dinamismo e espírito empreendedor.

De momento está com vagas para: Recruiter Francês, Operador de Apoio ao Cliente em Francês, Gestor de Equipas em Francês, Supervisor / Team Manager em Francês, Assistente de Apoio Ao Cliente em Francês e Téléconseiller/Téléconseillère Francophone.

Vagas para Braga

 

 

 

 

Procura oportunidades profissionais no Apoio ao Cliente? A Concentrix Portugal procura recrutar 100 novos profissionais para as suas equipas.

A empresa tem oportunidades para Representante de Suporte ao Cliente com fluência em francês, bom nível de inglês e boas capacidades de comunicação.

Desporto

 

 

 

 

Pratica desporto e gostava de trabalhar com uma empresa de referência como a Decathlon?

Com mais de 150 vagas, aproveite esta oportunidade! Conheça todas as oportunidades aqui.

Estágios Profissionais

 

 

 

 

A Endress+Hauser Portugal é líder global em instrumentação de medição, serviços e soluções para engenharia de processos industriais.

Atualmente, estão com oportunidades de Estágios Profissionais para Financeiro e Vendas Técnicas.

Técnicos Especializados

 

 

 

 

A GRÖN Recycling é uma organização portuguesa que se dedica à reciclagem de polímeros termoplásticos.

Está a admitir profissionais para Indeferenciado na região do Porto, de modo a apoiar a produção.

Entrada Imediata

 

 

 

 

Pretende entrar no mercado imobiliário? A MANEMAC Consultoria Unipessoal está a expandir a sua equipa no Porto.

A empresa está a admitir Consultores Imobiliários e procura colaboradores experientes, pró-ativos e com orientação para os resultados.

Integre a Equipa do McDonald’s Torres Vedras

 

 

 

 

A cadeia de restaurantes de fast-food McDonald’s encontra-se em processo de recrutamento para a região de Torres Vedras.

De momento, estão a recrutar Relações Públicas e Colaboradores com disponibilidade para part-time.

Oportunidades na note!

 

 

 

A note! é um espaço que reúne vários conceitos de negócio. Dedica a sua atividade na disponibilização de material escolar, papelaria, presentes, livros, serviços e tantos outros.

Com 12 vagas disponíveis, estão a recrutar Vendedores de Loja para Torres Vedras e Alta de Lisboa e ainda Gestores de Loja para Torres Vedras e Alta de Lisboa.

Disponibilidade Imediata

 

 

 

 

A SPEAR TACTICAL SOLUTIONS, Lda exerce a atividade de comércio de bens e tecnologias militares/produtos relacionados com a Defesa Nacional.

A sociedade atualmente procura recrutar Gestor de Clientes/Backoffice experiente em contratação pública, com disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais e bons conhecimentos em inglês (falado e escrito).

 

 

 

Se alguma oferta abrange as suas áreas de interesse, aproveite esta oportunidade.

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas, que pode consultar aqui.

Vagas Urgentes