Se sempre teve interesse em visitar o parque de diversões da Disneyland, esta pode ser uma ótima notícia para si. Atualmente, a Disneyland Paris está a reforçar as suas equipas com novos profissionais. Durante o decorrer de 2020, o parque de diversões em Paris pretende integrar mais de oito mil pessoas para diversas áreas e funções.

Segundo o “The Local”, estas vagas vão ser divididas em mil postos de trabalho permanentes com contrato e outros sete mil em regime de trabalho temporário. De acordo com a fonte, estas vagas disponíveis são para arquitetos, engenheiros civis e elétricos, projetistas e responsáveis de obras. Juntamente com estas funções técnicas, também haverá vagas para departamentos artísticos, como os designers de espetáculos.

O elevado número de admissões provém da extensão de 31 hectares em que o parque vai apostar até 2025, de forma a integrar novas atrações ligadas aos Universos da Marvel, Star Wars e Frozen. É expectável que este investimento chegue os dois mil milhões de euros.

Se pretende continuar a acompanhar todas as novidades de emprego da Disneyland Paris, atuais e futuras, basta consultar o famoso site do parque de diversões.

Fonte: NiT