ES - The network

2016 começou com muitas novidades! Além de termos lançado um novo Gestor de Candidatos, que lhe permite poupar tempo nos seus processos de recrutamento, temos agora uma nova solução para clientes que recrutam no Estrangeiro.

Ao longo dos últimos anos foram várias as empresas que nos abordaram a propósito dos seus recrutamentos internacionais e nos perguntaram por soluções para:

  • Recrutar colaboradores em países estrangeiros, para trabalharem localmente nesses mercados
  • Atrair colaboradores estrangeiros para virem trabalhar para Portugal

Até aqui não nos era fácil trazer valor acrescentado nestes recrutamentos, visto que a maioria dos nossos candidatos são Portugueses.

Felizmente, isso mudou. Após vários meses de negociação, o Alerta Emprego foi seleccionado como o novo parceiro do The Network em Portugal e passa agora a integrar uma rede global constituída por 1 portal líder por país, em mais de 130 países e que conta com portais de referência como Stepstone, Totaljobs, entre vários outros.

Isto significa que o Alerta Emprego passa a representar todos estes portais em Portugal e que os nossos clientes passam a poder:

  • Anunciar oportunidades de emprego no portal líder em mais de 130 países
  • Pesquisar bases de dados de candidatos em vários mercados

Vantagens para quem precisa de recrutar lá fora

Milhares de empresas em todo o mundo confiam na rede The Network para gerir os seus processos de recrutamento. Multinacionais como General Electrics, Amazon, Ebay ou Inditex aproveitam esta plataforma para, de forma fácil e simples, chegar a candidatos em vários países. Porquê?

  • Cobertura global: é possível chegar a mais de 130 países em todo o mundo numa rede de portais com mais de 200 milhões de visitantes mensais e 300 milhões de CVs em base de dados
  • Conveniência: em vez de ter de gerir relações com dezenas de parceiros, no The Network através de um único ponto de contacto é possível anunciar em todo o mundo com apenas uma moeda, um fuso-horário e um contrato
  • Experiência local: ao anunciar com o The Network, pode beneficiar do forte conhecimento que cada parceiro local tem sobre o mercado em que opera

Como representante em Portugal destes portais, conseguimos não só oferecer exactamente as mesmas condições que o parceiro oferece localmente, como trazer-lhe vantagens financeiras. Ao concentrar a aquisição de ofertas em vários países, por exemplo, é possível obter descontos e melhores condições.

 

Se precisar de recrutar lá fora, fale connosco para obter mais informações sobre como podemos ajudar.