Amazon

A Amazon, gigante do comércio electrónico, anunciou recentemente que pretende criar cinco mil postos de trabalho, em part-time, para trabalhar a partir de casa. Estas vagas são para quem pretende trabalhar à distância e estão planeadas para o próximo ano, estando disponíveis para candidatos de qualquer país.

De acordo com um comunicado emitido pela empresa, estas 5000 vagas serão para a área de  – Virtual Customer Service – que permite que os seleccionados tenham “flexibilidade para trabalhar a partir de casa” como uma pessoa que faz atendimento ao cliente.

No mesmo comunicado são referidas mais algumas vantagens: “Além dos salários competitivos, os empregados localizados virtualmente que trabalham 20 horas ou mais por semana recebem benefícios, incluindo o programa inovador Career Choice” – programa onde a empresa se responsabiliza a pagar 95% da mensalidade de um curso relacionado com uma área em ascensão. Para além disso, seguro de vida e seguro de saúde também fazem parte dos benefícios.

A contratação destas cinco mil pessoas insere-se no plano da Amazon para recrutar 30 mil pessoas em part-time, no ano de 2018. Nos próximos 18 meses, a empresa fundada por Jess Bezos, pretende ampliar a sua força criando cem mil postos de trabalho a tempo inteiro.

Ver ofertas
FonteJornal de Negócios