Quer trabalhar para o melhor do Mundo? Cristiano Ronaldo está a recrutar para a sua mansão em Cascais e os ordenados vão até aos 6 mil euros!

Um mordomo, duas empregadas e um cozinheiro, são as funções para as quais Ronaldo está a recrutar, para a Quinta da Marinha.

As propostas salariais atingem valores incríveis e a função mais bem paga será a do mordomo, com um salário de cerca de seis mil euros líquidos.

Trabalhar para o craque será um trabalho exigente, visto que terão de passar muitas horas com a família. Por esse motivo, os funcionário terão ainda de assinar cláusulas de confidencialidade.

Para já são estas as ofertas, visto que a propriedade requer manutenção diária e de trabalhadores para cuidarem da casa, assim como responder às necessidades da família.

A mansão exige manutenção diária

Quem tiver a oportunidade de trabalhar na nova mansão de Cristiano Ronaldo não terá com certeza falta de trabalho diário.

São 3 mil m2 repartidos por três pisos, vários jardins, piscina interior e exterior, ginásio, uma garagem com capacidade para 20 carros e anexos para acolher convidados.

Além disso, esta casa de luxo terá ainda alguns detalhes exclusivos, como um aquecimento inteligente, ginásio, piscina interior e exterior, e sala de massagens.

E ainda, torneiras de ouro maciço, mármores italianos e até um mural da Louis Vuitton, projetado especialmente para o casal.

 

Assim, tudo indica que Cristiano Ronaldo e a família virão viver para Portugal, visto os filhos já estarem inscritos no Colégio St. Julian’s School, em Carcavelos, para o próximo ano letivo.

Além disso, o futuro do futebolista é ainda incerto, visto estar atualmente sem clube.

Se está à procura de emprego, veja aqui as centenas de ofertas de emprego disponíveis e candidate-se.