Empresas com oportunidades em Portugal esta semana

Pretende encontrar um novo desafio profissional? As áreas de Engenharia, Gestão, Recursos Humanos, Desporto e Farmárcia interessam-lhe? Conheça aqui as empresas que estão a recrutar esta semana, em Portugal.

A CBE está a recrutar para diversas funções

CBE

O sector das telecomunicações interessa-se? A CBE, empresa Líder no mercado de tecnologias de redes fixas e móveis de telecomunicações, tem várias oportunidades e ofertas para diferentes funções. A empresa está a recrutar para Lisboa e tem oportunidades para Engenharia Civil, Gestão, Logística, Recursos Humanos e para as funções de Técnico Juntista, Técnico de Projecto de Redes e Gestor de Projectos .

Todas as ofertas são Full-Time e os candidatos seleccionados serão alocados a projectos em curso na Empresa, onde terão acesso a formação e aquisição de novas competências.

A Holmes Place tem várias vagas no sector Desportivo

Holmes Place

A Holmes Place, empresa multinacional líder no sector desportivo, está a recrutar e tem vagas para várias localidades! O clube tem oportunidades para Consultores Comerciais em Lisboa, Porto e Braga e tem dezenas de vagas para Personal Trainers, Massagistas, Esteticistas e Terapeutas Holísticos em todo o País.

A empresa oferece formação inicial e contínua e contrato de trabalho com remuneração base, mais comissões e prémios.

Oportunidades para o sector Farmacêutico

Fresenius Kabi

O grupo farmacêutico Fresenius Kabi, com sede em Paris, está a recrutar para o estrangeiro! As vagas são para Responsável de Produto de Nutrição Entérica e Responsável de Produto de Nutrição Parentérica e é requisito obrigatório a fluência em inglês.

O grupo procura candidatos que sejam criativos, que gostem de desafios e que tenham experiência na área e excelentes capacidades de comunicação.

Wall Street English está a recrutar para Lisboa e Porto

Wall Street

O Wall Street English, empresa líder em ensino de Inglês a adultos, está a recrutar Sales Consultants/ Client Support, em Full-Time, para Lisboa e Porto!

O principal requisito é que os candidatos dominem a língua inglesa e há preferência por pessoas que gostem de aprender e que sejam motivadas.

Dezenas de vagas para a Securitas Direct

Securitas

A área comercial interessa-lhe? A Securitas Direct, empresa líder de mercado especializada na venda de equipamentos de segurança para residências e pequeno comércio está a recrutar e tem diversas oportunidades. As ofertas são para Gestores Comerciais em várias zonas nos distritos de Lisboa, Setúbal, Faro e na região do Alentejo.

O perfil pretendido é: pessoas com iniciativa, ambiciosas, com forte capacidade de comunicação e argumentação e com experiência comercial.

 

Poderá consultar todas as ofertas e empresas a recrutar aqui.