
É já no próximo dia 1 de Abril, quarta-feira, que começa a campanha para a entrega do IRS, e no caso do Governo mantiver o mesmo esquema que nos anos anteriores, os primeiros reembolsos começam a chegar ainda em abril, o que pode significar uma ajuda extra num momento de dificuldade.
Segundo o código do IRS, os reembolsos podem ser pagos até ao dia 31 de agosto, mas a Autoridade Tributária pretende realizar o pagamento dos reembolsos do IRS o mais rápido possível, pelo que aconselham a indicação do “seu IBAN (válida e vigente)”.
Se observados os anos anteriores, os primeiros reembolsos começam a entrar nas contas dos contribuintes, em média, duas semanas após o início da campanha – ou seja, em meados de abril.
Os prazos da campanha do IRS deverão manter-se este ano, mesmo com a situação que Portugal está a viver, uma vez que o processo é eletrónico. A Autoridade Tributária está a trabalhar para assegurar a continuidade dos reembolsos, numa altura em que se aproxima o prazo para a entrega da declaração.
Fonte: Notícias ao Minuto

estou procurando trabalho
Boa tarde, Teresa
Agradecemos o seu contacto.
Para pesquisar e para se candidatar a uma das vagas do nosso portal, deverá registar-se no Alerta Emprego aqui:
https://www.alertaemprego.pt/utilizadores/registo
Irá receber um e-mail de confirmação. Siga o link que está no e-mail para começar a utilizar o Alerta Emprego.
Carregue os seus dados e o seu currículo. Seguidamente, basta pesquisar as nossas vagas e carregar em “Enviar Candidatura” e os seus dados seguem diretamente para a empresa que está a recrutar.
Pode ainda fazer uma pesquisa avançada e escolher a função pretendida, entre outros dados.
Para além disso, ao estar registada aumenta a sua probabilidade de ser encontrada e contactada por recrutadores.
Boa sorte na sua procura de emprego.
Cumprimentos,