trabalho

Depois de termos noticiado o caso de um homem que todos os dias apanha um avião para ir trabalhar, surgiu agora outro caso invulgar de deslocação emprego-casa.

Ao contrário da maioria das pessoas, que utiliza os transportes públicos, o carro ou uma bicicleta para se deslocar, Benjamin David vai a nadar!

Todos os dias atravessa dois quilómetros de rio. Cansado de passar horas em filas de trânsito, o alemão optou por nadar no rio Isar, em Munique, para chegar ao local de trabalho.

Tendo em conta a altura do ano, Benjamin opta por um fato de mergulho mais curto ou mais comprido para estar enquadrado na temperatura da água. Para além disso, leva sempre consigo um saco impermeável onde guarda o computador portátil, telemóvel e uma muda de roupa.

Benjamin  afirma que já diversas vezes encontrou pessoas nas margens do rio ou em pontes que questionam o motivo de estar ali e que ficam surpreendidas quando sabem

À BBC, Benjamin David explica que o caos do trânsito o fazia perder a motivação para ir trabalhar, tendo por isso optado por um meio de deslocação que, além de ser mais prático, deixa-o mais “relaxado e em forma”.

 

Fonte: Dinheiro Vivo