Hoje em dia vivemos num mundo globalizado e de constante transformação. O desenvolvimento tecnológico e o aumento do fluxo de troca de informações, gerou em muitas empresas a necessidade de reorganizar a gestão de funcionamento das mesmas.

A criação de um sistema de gestão documental surge como grande vantagem para as organizações que procuram otimizar as suas práticas organizacionais.

iPortalDoc – O Sistema Documental que a sua empresa precisa

O sistema de gestão documental e de processos, iPortalDoc, é uma solução com workflows que funciona on-premises e em cloud privada. É uma plataforma tecnológica que permite gerir todos os processos de uma empresa de forma eficaz e eficiente.

Se a sua empresa procura acompanhar os desenvolvimentos tecnológicos e melhorar o seu negócio, a solução da gestão de documentos iPortalDoc é a mais eficiente.

Este sistema foi criado para auxiliar todo o tipo de organizações na gestão e automatização de processos. É uma ferramenta tecnológica que lhe permite submeter documentos de qualquer departamento da sua empresa. A segurança e a confidencialidade dos processos aqui inseridos, é uma das garantias que o sistema documental iPortalDoc lhe entrega. Informações de elevada importância são fielmente protegidas e serão acessíveis apenas a quem seja atribuída essa permissão.

Organização acima de tudo…

A possibilidade dos documentos estarem organizados e guardados de acordo com a estrutura da sua empresa, permite não só maior facilidade de pesquisa, como garante que nenhum documento ou processo seja perdido.

Ter o negócio organizado e bem estruturado de acordo com os seus objetivos é essencial para alcançar o sucesso. Com o sistema iPortalDoc isso é possível!

Sabia que o iPortalDoc é a única solução de gestão documental que grava chamadas, e-mails e conversas no próprio software e as associa automaticamente aos seus documentos? Para além desta funcionalidade, é também possível registar atividades como, reuniões, potenciais clientes, oportunidades de negócios e ainda obter relatórios relativos a este tipo de atividades. Hoje, ter uma comunicação direcionada para os clientes, é fundamental para os manter fidelizados. Se procura atuar e satisfazer as necessidades dos mesmos o iPortalDoc é a solução ideal para a sua empresa.

Conhecer, saber e compreender o trabalho que realiza na empresa é fundamental para se cumprirem objetivos. A gestão de documentos do iPortalDoc, através de um conceito de permissões, permite-lhe ter acesso a todo o histórico de utilizadores que nele participam, intervenções realizadas, documentos, entre outros, potenciando a troca de informação entre os membros da sua organização.

Controlar e gerir o negócio com confiança e segurança, é-lhe garantido com a utilização do sistema de gestão documental iPortalDoc. Aumente a produtividade da sua empresa e reduza praticamente a zero a margem de erro. Melhore as práticas organizacionais que são cruciais para que o trabalho seja realizado de forma mais motivadora e eficaz.

Para experimentar gratuitamente o iPortalDoc basta pedir-nos aqui uma conta de teste.

Fonte: Pplware