Está de volta o maior evento de recrutamento a nível nacional, e desta vez com uma novidade: a 1ª Edição Turística. Esta edição está direcionada para os profissionais e empresas dos setores do TurismoRestauração Hotelaria, e será realizada no dia 19 de Fevereiro e 2020, entre as 09h00 e as 20h00.

Até ao momento, 28 empresas já confirmaram a sua presença na Feira Virtual de Emprego, das quais poderá esperar diversas oportunidades focadas no tema desta nova edição.

Conheça de seguida as 28 empresas já confirmadas, reúna informação sobre as mesmas e impressione os recrutadores no dia do Job Summit.

Avis Budget Group

 

 

 

 

A Avis Budget Group é uma empresa líder no que diz respeito a soluções de mobilidade. A empresa disponibiliza um conjunto diversas opções nesta área, como o aluguer de carros e carrinhas, com o objetivo de aproximar os veículos às necessidades do consumidor (onde, quando).

A frota da Avis inclui uma vasta variedade de veículos novos, preparados para qualquer tipo de viagem que pretende realizar.

 

Blue&Green

 

 

 

 

A Blue&Green, pertencente ao Grupo Amorim Turismo, é uma marca hoteleira que se destaca pela sua inovação e inspiração na natureza e nos sentidos, e o seu objetivo passa por proporcionar um serviço de excelência e atento aos detalhes.

A empresa também é detentora de alguns prémios, como Small Luxury Hotels of the World Portugal’s Leading Spa Resort – World Travel Awards 2010.

Ver Empresa

Burger King

 

 

 

 

A marca Burger King é uma das cadeias de Fast-Food mais conhecidas a nível mundial, classificando-se como uma das empresas líderes na sua indústria. A cadeia de restaurantes também se destaca por optar por carnes grelhadas, ao contrário da sua competição, e orgulham-se por manter as mesmas sem conservantes nem aditivos.

Observação: para interagir com a marca em questão deverá aceder ao Stand do Grupo Ibersol.

Ver Empresa

 

Cervejaria Ribadouro

 

 

 

 

Uma das referências mais emblemáticas da cervejaria da capital, a Cervejaria Ribadouro é um espaço de tradição e de convívio, através das suas refeições, petiscos e especialidades, que tornam este local no destino ideal para a diversão e convívio .

Ver Empresa

 

 

Cervejaria Trindade

 

 

 

 

A Cervejaria Trindade é a mais antiga cervejaria de Portugal e é uma espaço que já foi construído e reconstruído diversas vezes, desde que era apenas um Convento da Santíssima Trindade dos Frades Trinos, há oito séculos atrás.

Hoje em dia, a Cervejaria Trindade é um espaço reconhecido pelos pratos tradicionais, ou seja, tornou-se numa casa de história e tradição portuguesa.

Ver Empresa

 

DouroAzul

 

 

 

 

A DouroAzul é uma empresa líder no setor de cruzeiros fluviais a nível nacional, estimando atualmente uma frota de 10 navios-hotel. Para além desta categoria de transportes, a empresa dispõe ainda de uma frota de autocarros turísticos de luxo, como suporte aos programas em navio-hotel.

Em 2013 a DouroAzul recebeu um World Travel Market Global Award, como reconhecimento do seu sucesso comercial, inovação e promoção da região do Douro a nível mundial.

Ver Empresa

 

 

Finders

 

 

 

 

A Finders pretende simplificar e agilizar os processos de recrutamento. Trabalham como um complemento para departamentos de recursos humanos, através de diversas etapas, assegurando a primeira fase do recrutamento até ao screening dos candidatos. Com isto, a empresa tem o objetivo de aumentar a taxa de sucesso e a fluidez dos recrutamentos.

Ver Empresa

 

 

Ibersol Restauração

 

 

 

 

O Grupo Ibersol é uma empresa detentora de diversas marcas do setor da Restauração, com presença na Península Ibérica e países com a língua materna portuguesa. Como integrante do setor da Restauração, o Grupo respeita os valores da Qualidade, Segurança e Ambiente, através da sua equipa motivada em satisfazer as necessidades dos seus consumidores.

Ver Empresa

KFC

 

 

 

 

A KFC é uma marca icónica enquanto cadeia de restaurantes de fast-food. Criada nos Estados Unidos por Harland Sanders, tornou-se num fenómeno graças à sua receita secreta com 11 ervas aromáticas e especiarias. A marca é distinguida pelo sabor da sua carne de frango e qualidade do serviço prestado. Para além disso, mantém um regime estrito em relação à segurança alimentar dos seus produtos.

Observação: para interagir com a marca em questão deverá aceder ao Stand do Grupo Ibersol.

Ver Empresa

La Brasserie de L’Entrecôte

 

 

 

 

La Brasserie de L’Entrecôte distingue-se como um restaurante autêntico, devido aos seus únicos pratos, deliciosas entradas, inúmeras sobremesas e excelente carta de vinhos.

Este Grupo compromete-se, em qualquer dos seus quatros restaurantes, um serviço atencioso, afável e acolhedor, marcado pela sua autenticidade.

Ver Empresa

 

 

ManiJobs

 

 

 

 

A ManiJobs é uma empresa especializada em Trabalho Temporário e Gestão de Colaboradores. Iniciou o seu trabalho na área da Construção Civil, seguindo-se outras áreas como: Metalomecânica, Manutenção Industrial, Hotelaria, Informação e Tecnologia.

A empresa tem o objetivo de destacar-se como um dos melhores especialistas internacionais no recrutamento e seleção nas áreas em que atuam, através dos pilares que sustentam o seu modelo: Dinamismo, Qualidade e Ética.

Ver Empresa

Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata

 

 

 

 

A Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata faz parte do Grupo Portugália. Dedica-se ao tão conhecido doce de Lisboa: o Pastel de Nata. Situa-se no Bairro Alto e é um espaço único onde o cliente pode observar todo o processo de confeção, enquanto se delicia com o seu pastel de nata.

Ver Empresa

 

 

MIIT

 

 

 

 

O MIIT é um restaurante de balcão especialista em carne grelhada! Para além das carnes, a marca é reconhecida pelos seus acompanhamentos únicos, como os legumes e frutas grelhadas, batatas rústicas ou arroz aromatizado.

Estão abertos no Norteshopping, Colombo e Vasco da Gama.

Observação: para interagir com a marca em questão deverá aceder ao Stand do Grupo Ibersol.

Ver Empresa

Multipessoal

 

 

 

 

O Grupo Multipessoal é uma empresa dedicada ao setor dos Recursos Humanos, uma vez que oferece soluções globais nesta vertente. O Grupo atua nas áreas de trabalho temporário, outsorcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria.

Atualmente, o Grupo Multipessoal é a empresa portuguesa líder no mercado dos Recursos Humanos, destacando-se pela sua atuação fortemente pautada pela dinâmica, ética e inovação.

Ver Empresa

 

 

Pans & Company

 

 

 

 

A Pans & Company é uma cadeia de restauração criada em Barcelona que se destaca pelo seu conceito de sandes inovador, sendo reconhecida como Especialista na elaboração de comida tendo como base o Pão.

Em Portugal foi inaugurada em 1996, a Pans & Company tem actualmente 60 restaurantes no nosso país. Está presente em diferentes mercados, que vão desde os maiores Shoppings do país até às lojas de estrada localizadas em Áreas de Serviço, e diferentes segmentos como o serviço ao Balcão ou o Drive Thru.

Observação: para interagir com a marca em questão deverá aceder ao Stand do Grupo Ibersol.

Ver Empresa

PlateForm

 

 

 

 

A Plateform é um Grupo de Restauração totalmente português. O Grupo conta com mais de 20 anos de experiência no mercado e tem como objetivo criar conceitos originais e inovadores que permitem a valorização de marcas intrinsecamente diferentes.

Para o Grupo, a inovação, a qualidade e a atenção ao detalhe definem o caminho que pretendem percorrer enquanto Empresa, aliado a um portfólio alargado de marcas com identidades fortes e diferenciadas.

Ver Empresa

 

 

Pasta Caffé

 

 

 

 

O Pasta Caffé insere-se no segmento dos restaurantes temáticos italianos e foi criada pelo Grupo Ibersol em 1996.

A marca oferece um serviço informal e atencioso, refeições saudáveis e de qualidade num ambiente jovem e agradável, constituindo uma excelente opção para quem deseja ter uma boa experiência num verdadeiro ristorante italiano. Atualmente está presente em diversas localizações como no Cais de Gaia ou em Centros Comerciais como Colombo ou NorteShopping.

Observação: para interagir com a marca em questão deverá aceder ao Stand do Grupo Ibersol.

Ver Empresa

Pizza Hut

 

 

 

 

A Pizza Hut é uma marca de referência na indústria da restauração e o conceito de pizzaria mais bem sucedido do mundo. Desde a sua inauguração em 1958 que a Pizza Hut tem sabido construir a sua reputação: uma marca inovadora – e tem desde então ganhado o respeito e a preferência dos consumidores.

Observação: para interagir com a marca em questão deverá aceder ao Stand do Grupo Ibersol.

Ver Empresa

Grupo Portugália

 

 

 

 

O Grupo Portugália Restauração é um restaurante de comida tradicional cuja missão passa pela simpatia e hospitalidade e a preservação do seu ambiente limpo, moderno e familiar.

O Grupo de Restauração está entre os maiores grupos portugueses do setor e é um dos mais antigos. Com mais 90 anos de história, 6 marcas e 800 colaboradores, tornou-se numa referência a nível nacional no setor em que se insere.

Ver Empresa

Portway

 

 

 

 

A Portway handling de Portugal S.A. é uma de assistência em escala presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja, contando com mais de 80 companhias aéreas como clientes.

Iniciou a sua atividade em 2000, tendo sido a primeira empresa de handling licenciada para a prestação de serviços de assistência em escala nos aeroportos portugueses.

A empresa tem como objetivos as: boas prática ambientais, capital humano, ética e conduta, desenvolvimento de competências e criação de valor.

RIBS

 

 

 

 

A marca RIBS é um restaurante reconhecido pelas suas costelinhas, os seus hambúrgueres e a vasta gama de sabores americanos – uma experiência única com o sabor autêntico do churrasco americano.

Em Portugal, está com localizada em Lisboa, no Centro Vasco da Gama – Ribs – True American Barbecue, onde poderá sentir um ambiente com aspetos tradicionalmente americanos.

Observação: para interagir com a marca em questão deverá aceder ao Stand do Grupo Ibersol.

Ver Empresa

Segundo Muelle

 

 

 

 

Segundo Muelle é um Restaurante 100% Peruano, e partilha de uma forte paixão pelo mar e pela pesca, onde são visíveis cinco influências distintas.

O Grupo de Restauração divide-se por determinadas influências, ou seja, o cliente vai poder encontrar pratos Chifa (fusão de comida chinesa com peruana), Nikei (fusão da gastronomia japonesa com peruana), Mediterrâneos (influência espanhola e italiana), Crioulos (influência africana) e comidas nativas, onde o rei é o Ceviche – prato de origem peruana que tem por base o peixe cru marinado em sucos de citrinos.

Ver Empresa

 

 

Solverde

 

 

 

 

A Solverde já conta com mais de 45 anos de experiência em casinos, turismo e lazer,  começando em 1974 com o Casino de Espinho. Posteriormente foram inaugurados o Hotel Apartamento Solverde e o Hotel Solverde Spa & Wellness Center.

A Marca também foi pioneira na abertura de um Casino-Hotel em Portugal, na zona do Algarve, tendo-se expandido posteriormente até ao mais recente: CasinoSolverde.pt.

Ver Empresa

 

Taco Bell

 

 

 

 

A Taco Bell é uma famosa marca de restaurantes inspirada na restauração mexicana com um ambiente californiano.

Mundialmente a marca possui mais 7 000 restaurantes, e em Portugal encontra-se integrada no Grupo Ibersol, no Almada Fórum e no Norte Shopping.

Observação: para interagir com a marca em questão deverá aceder ao Stand do Grupo Ibersol.

Ver Empresa

Vale do Lobo

 

 

 

 

O Vale do Lobo é um Resort Turístico de Luxo e um dos mais importantes empreendimentos imobiliários e turísticos de luxo a nível europeu. Como resort auto-suficiente de referência, o Vale do Lobo constitui um destino de eleição inigualável para proprietários e visitantes.

O Resort possui uma vasta variedade de instalações e serviços com distintas opções para todas as idades e preferências, tornando-se cada mais num resort de família.

Ver Empresa

 

 

VidaEdu

 

 

 

 

A VidaEdu é uma empresa portuguesa que se especializa em experiências educativas no estrangeiro. Composta por uma equipa jovem e determinada em ajudar os outros a encontrar o melhor de si, o objetivo da empresa passa por proporcionar experiências enriquecedoras.  Determinados programas criados pela VidaEdu já receberam prémios internacionais de excelência e certificação.

Ver Empresa

 

 

Webhelp

 

 

 

 

A Webhelp é uma empresa de subcontratação de processos empresariais de âmbito mundial. Apesar de continuarem a focar-se na experiência do cliente, a marca expandiu as suas capacidades à comunicação nos canais de voz, digitais e sociais.

Um dos seus objetivos passa por garantir que as empresas com quem colaboram e os seus clientes estão satisfeitos, através de valores como: Reconhecimento, Integridade, Unidade, Compromisso e WOW (Admiração).

Ver Empresa

 

ZooMarine

 

 

 

 

Situada no Algarve, a Mundo Aquático – Parques Oceanográficos de Entretenimento Educativo procura proporcionar aos seus visitantes, momentos de diversão e lazer, através das suas Apresentações Diárias, Equipamentos de Diversão e Espaços Lúdicos.

O ZooMarine pretende alcançar elevados padrões de qualidade e profissionalismo, através de uma equipa coesa de profissionais com um gosto particular pelos animais e pelo meio ambiente.

Ver Empresa

 

 

Identifica-se com algumas das empresas presentes no evento? Reserve já hoje o seu lugar.