Uma carreira na Teleperformance Portugal é sinónimo de constante desenvolvimento e de aposta contínua na formação de todos os colaboradores!

Porquê? Porque o elemento mais importante na Teleperformance Portugal, empresa que já foi considerada 9 vezes como a melhor para trabalhar em Portugal, é a sua equipa!

A Teleperformance olha para cada um dos seus colaboradores como uma nova possibilidade de crescimento e como um talento que pode e deve ser desenvolvido. Numa equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 84 nacionalidades, é na diferença de culturas e no crescimento pessoal e profissional que mora o sucesso desta família multicultural. Este crescimento é um dos aspetos mais importantes,  contribuindo para que a Teleperformance seja líder no seu setor.

A aposta na formação

A Teleperformance Portugal tem um departamento totalmente dedicado à formação dos seus colaboradores, responsável pela criação de cursos acessíveis e gratuitos para toda a equipa. Entre as várias opções estão, por exemplo, cursos de idiomas como Inglês, Francês ou Alemão, ou também formações de Excel. O importante para a Teleperformance é que todos os colaboradores consigam ter todas as ferramentas necessárias para o seu desenvolvimento profissional, que sejam também elas a base para a progressão dentro da empresa.

Para isso, a empresa criou um centro de formação, o Learning Hub, onde todos os colaboradores podem crescer sem barreiras e com todas as ferramentas necessárias. São 12 salas, ao longo de 3 andares, equipadas com a mais recente tecnologia e, entre elas, está também uma sala com um sistema específico de Itouch.

Desta forma, a Teleperformance coloca no centro das suas prioridades a aposta e o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores. E como sabemos que esta é a empresa certa para crescer? Porque, para conseguir ser a empresa com o maior crescimento em Portugal nos últimos 3 anos, assim como a que mais emprego criou, a Teleperformance Portugal tem de garantir um programa de formação altamente sofisticado a todos os seus colaboradores.

O bem-estar da equipa em primeiro lugar

Para além do desenvolvimento de novas competências, as chamadas “hard-skills”, a Teleperformance Portugal dá também grande importância às “soft-skills”, tais como trabalho em equipa, resolução de conflitos ou o bem-estar da sua equipa. A multinacional sabe que, no mercado de trabalho de hoje, estas competências ganham cada vez mais importância.

Desta forma,  tal como os seus programas de formação, os 11 edifícios da Teleperformance são pensados para trazer o maior conforto para toda a equipa, através de luz natural, de espaços de lazer e de convívio entre todos. E se o espírito de equipa é hoje um ponto de chave no mercado de trabalho, a Teleperformance, através do seu programa TP Club, proporciona experiências exclusivas e organiza atividades memoráveis para que os seus  colaboradores criem laços que vão para além do ambiente de trabalho.

Se o teu objetivo é construir uma carreira internacional, numa empresa que valoriza cada colaborador, está na hora de te candidatares às oportunidades de emprego na Teleperformance Portugal!