Gosta de viajar e tem um carinho especial pela conservação do meio ambiente e pela vida marinha? Então conheça o emprego de sonho a que se pode candidatar.

A empresa de cruzeiros de luxo Unforgettable Croatia, que traça uma rota entre o Reino Unido e a Croácia, está a disponibilizar uma bolsa de estudo a um candidato que pretenda viajar pela Croácia durante um mês, enquanto ajuda a conservar as diferentes espécies de golfinhos e tartarugas numa ação de voluntariado.

Esta iniciativa, a Croatia Conservation and Exploration Scholarship, é o resultado da união da Unforgettable Croatia com o Blue World Institute, uma instituição sem fins lucrativos que dedica a sua atividade ao desenvolvimento de pesquisas científicas no meio marinho.

Para os interessados, as inscrições estão abertas até dia 9 de julho, contudo esta viagem e voluntariado apenas terá início no verão do próximo ano, 2020, e terá uma duração de quatro semanas. Nas primeiras duas semanas, o candidato estará a fazer voluntariado a bordo de barcos, analisando dados científicos sobre os golfinhos e as tartarugas marinhas, enquanto que para as últimas duas semanas estão reservadas umas férias de luxo onde poderá praticar desporto ao ar livre, mergulhar ou simplesmente aproveitar o sol na praia.

Na terceira semana, está prevista uma tour exclusiva de sete noites de Lošinj a Rovnii, passando por Opatija, Parque Nacional dos Lagos Plitvice, Zadar e Split. Tanto o alojamento como todas as refeições são abrangidas pela bolsa de estudo.

Para se inscrever basta aceder ao site da Unforgettable Croatia e apresentar a razão pela qual merece esta bolsa de estudo. O vencedor será selecionado pela própria empresa de cruzeiros de luxo.

 

Fonte: Delas