Personalização da página da empresa

Com o lançamento do novo site, temos a possibilidade de cada empresa ter a sua própria página 100% personalizada. Esta tem por objetivo fazer com que os candidatos se identifiquem com a empresa, as suas instalações, os futuros colegas, enfim com o espírito da mesma – mais formal ou informal, naturalmente adaptada a cada caso.

É mais uma forma de “vender” a empresa e a oferta ao candidato.

Esta consiste em:

1. Logótipo: 600×400 (obrigatório e apenas um) – permite a identificação imediata da empresa e ficará sempre presente (na página e no anúncio)

2. Cover Photo: 1600×640 (apenas uma) – presente na página da empresa, habitualmente um reflexo do próprio site ou redes sociais, capta a formalidade ou o sector da empresa. Pode, no entanto, optar por uma foto de instalações ou de equipa.

3. Descrição da Empresa: texto (recomendado 400, máximo 800) – visível tanto no anúncio como na página, o ideal é que de forma curta, clara e concisa apresente a empresa no seu core, mas em simultâneo capte a atenção do candidato e no porquê de ele se candidatar.

Exemplo:

descrição

4. Imagens: 1200×800 (até 10 imagens) – podem ser imagens de equipa, das instalações, eventos, prémios,… enfim, o importante é refletir o espírito da empresa.

5. Vídeo: com um URL do YouTube – preferencialmente um que fale de recrutamento. Pode ser o corporativo ou com funcionários a falar sobre o como é trabalhar na empresa.

Exemplo:

vídeo

6. Testemunhos: texto/citação (recomendado 250, máximo 500), nome e título (podem ser vários testemunhos) – de vários colaboradores para ajudar a criar empatia. Devem ser de diferentes departamentos, honestos e verdadeiros.

Exemplo:

testemunhos

 

No final da sua página aparecem os seus anúncios activos e existe também um botão os candidatos efectuarem candidaturas espontâneas. O principal objectivo da página é atrair as pessoas certas a candidatarem-se.