Employer Branding

Os Prémios Employer Branding são uma iniciativa promovida por Rui Pedro Caramez e Miguel Luís e pretendem garantir a divulgação das melhoras práticas existentes em Portugal.

Estarão a prémio seis categorias que corporizam a estratégia de Employer Branding das organizações e o Alerta Emprego irá premiar o vencedor da categoria “Melhor estratégia de recrutamento” com concepção e produção de um vídeo no valor de 2.000,00€.

Campanha de Activação de Employer Branding

O nosso portal irá dedicar à empresa vencedora da categoria “Melhor Estratégia de Recrutamento” uma campanha de Activação de Employer Branding.

Como funciona?

Para começar, visitamos as instalações da empresa e conversarmos com alguns colaboradores sobre o negócio, o que procuram e o que oferecem.

Depois, produzimos um vídeo de recrutamento apelativo, que dá a conhecer a organização e transmite as vantagens de lá trabalhar.

Como divulgamos?

  • Criamos um artigo no nosso blog com o resumo das principais mensagens
  • Divulgamos nas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Google +)
  • Enviamos um e-mail para toda a nossa base de dados
  • Colocamos banners no nosso site relativo à “Empresa da Semana”
  • Enviamos uma Push Notification para cerca de 13 mil subscritores

Exemplos:

“Prémios Employer Branding”

Nesta primeira edição, irão ser premiadas seis categorias:

Qualquer empresa poderá participar desde que a sua estratégia tenha sido planeada ou executada no ano anterior e poderão candidatar-se a diversas categorias.

As candidaturas são gratuitas e devem ser efetuadas em formato digital, através do envio de um email para a caixa candidaturas@premiosemployerbranding.com , até ao dia 31 de Março.