gatos

A responsável de uma casa (mais considerada um santuário de gatos) terá que se ausentar e procura alguém para cuidar dos 55 gatos que acolhe numa casa em Syros, na Grécia, com vista para o mar Egeu.

A vaga é para ser o fiel cuidados dos mais de 50 gatos e está a ser divulgada na página de Facebook de um santuário para gatos, chamado God’s Little People Cat Rescue.

Para preencher a vaga, a responsável procura “uma pessoa madura e genuinamente apaixonada por gatos” e que terá como funções realizar as tarefas diárias da associação, enquanto a cuidadora habitual “está ausente”.

Para além de terem de  “saber como lidar com muitos gatos”, alguns deles de “temperamento selvagem”, os candidatos também terão de adorar a sua companhia, alimentá-los e medicá-los, se necessário. A experiência em medicina veterinária é valorizada e carta de condução é um pré-requisito, justificado pela hipotética necessidade de levar um dos animais ao veterinário. Para além disso, é dada preferência a pessoas com mais de 45 anos, segundo dizem no anúncio.

“Sem dúvida que se dará melhor se for o tipo de pessoa que aprecia viver na Natureza, gosta de tranquilidade e da sua própria companhia”, é também possível ler no anúncio.

A pessoa seleccionada irá viver numa casa, isolada numa reserva natural, com um jardim próprio virado directamente para o mar Egeu e cerca de “uma mão cheia de gatos” dentro de casa. Todas as despesas são pagas pelo santuário.

O emprego é em regime Part-time – cerca de 4 horas por dia – e tem data marcada para o início de Outubro.

Quer candidatar-se? Os currículos devem ser enviados para joanbowell@yahoo.com. No final de Agosto, os “candidatos mais adequados” irão ser entrevistados por Skype.

 

Fonte: Pet Público