Conheça neste artigo os stands das 27 empresas confirmadas na 5ª Edição do Job Summit! O evento com data marcada para os dias 14 e 15 de outubro volta a reunir candidatos e empresas numa única plataforma online a fim de ajudar os primeiros a encontrar as melhores oportunidades de emprego.

O maio evento de recrutamento online do país está de regresso com uma 5ª Edição onde, enquanto candidato, terá a oportunidade de interagir com dezenas de recrutadores. Está atualmente à procura de emprego? Então, o Job Summit pode ser a resposta ideal!

Aproveite o momento, e fique a par do Tour do evento que preparámos de forma a ajudá-lo a navegar na Feira Virtual de Emprego. E ainda o Guia completo para garantir uma participação de sucesso!

Além disso, as inscrições para os candidatos são 100% gratuitas e podem ser facilmente realizadas no site do evento.

Neste momento, damos-lhe a conhecer o visual dos stands virtuais de cada empresa onde poderá encontrar as ofertas de emprego, conhecer melhor a cultura e muito mais.

Assim sendo, comece a organizar a sua participação ao listar as empresas do seu interesse e ao diferenciar os seus stands.

Arquiconsult

Job Summit Stands das Empresas

Betting Connections

Job Summit Stands das Empresas

BNP Paribas

Job Summit 5ª Edição Stands das Empresas

Celfocus

Claranet

Job Summit 5ª Edição Stands das Empresas

Concept – Sistemas de Informação, S.A

Job Summit 5ª Edição Stands das Empresas

Decathlon

Job Summit 5ª Edição Stands das Empresas

EDP

Job Summit 5ª Edição Stands das Empresas

Exército Português

Job Summit 5ª Edição Stands das Empresas

Finders

Job Summit 5ª Edição Stands das Empresas

Finsolutia

Fujitsu

Get The Job

Grupo United RE/MAX

Intelac

International SOS

Lactogal

Mercer Portugal

Minipreço (Grupo DIA)

Multipessoal

Planning4life

RE/MAX Grupo Vantagem

S&You

SpotOn Connections

Synergie

Telepizza

Webhelp

Agora que está a par do visual dos stands das 27 empresas confirmadas no Job Summit, aproveite o momento para efetuar o seu registo no evento!

 

Saiba Mais:

Conheça neste artigo os stands das 27 empresas confirmadas na 5ª Edição do Job Summit, a fim de reconhecer facilmente cada empresa.

Pretende conhecer melhor a nossa feira virtual de emprego? Então, fique a saber mais sobre o Job Summit e as suas características e como o pode ajudar a encontrar a sua oportunidade ideal.

A fim de poder organizar a sua participação, partilhamos também as empresas confirmadas e os setores para os quais se poderá candidatar! Por isso, conheça as 29 empresas confirmadas até ao momento.

Se ainda está com dúvidas em relação à sua participação, damos-lhe a oportunidade de conhecer a opinião dos candidatos que participaram nas edições anteriores.

Conheça também as diversas vantagens ao seu dispor ao participar no Job Summit!

Prepara-se com antecedência ao seguir o nosso Guia completo com as melhores dicas para garantir uma participação de sucesso no evento!

Além disso, reforce a sua participação com o Tour do evento que elaborámos de forma a ajudá-lo a navegar na plataforma online.

Ficou interessado em participar no nosso evento? Então, não perca o momento e faça já o seu registo! É totalmente gratuito!