O Job Summit está de regresso! No dia 19 de Fevereiro dezenas de empresas vão estar presentes na 1ª Edição Turística do Job Summit para interagir consigo em tempo real.

Atualmente, já temos 28 empresas dos setores de Turismo, Restauração e Hotelaria, com quem terá a oportunidade de interagir e conseguir aquela oportunidade única que tanto deseja.

Porque deve participar no Job Summit – Edição Turismo?

Se já participou em alguma edição anteriormente, sabe que o Job Summit destaca-se pela sua inovação e dinamismo, um evento essencial para quem procura novas oportunidades de emprego.

Se está à procura de emprego nas áreas de Turismo, Hotelaria e Restauração, procura razões para participar e vantagens em participar neste género de eventos, basta conhecer os tópicos apresentados abaixo:

1. Interaja em tempo real com os recrutadores

A partir das salas de chat públicas ou privadas, tem a oportunidade de conversar com os recrutadores de cada empresa participante e expor todas a suas questões. Uma Feira Virtual de Emprego dá-lhe a possibilidade de conversar em tempo real e poderá ser entrevistado no momento, uma vez que é possível comunicar também através de áudio e vídeo.

2. Fale com múltiplos recrutadores em simultâneo

Este é um dos aspetos que mais destaca quando comparamos as feiras virtuais com as presenciais. No Job Summit poderá falar com diversos recrutadores ao mesmo tempo, permitindo utilizar o seu tempo de forma mais eficiente.

3. Obtenha feedback no momento

As conversas em tempo real com as empresas também vão permitir obter o feedback que muitas vezes demora e é prolongado num processo de recrutamento tradicional. Numa feira virtual existe uma grande probabilidade de as empresas conseguirem dar o feedback sobre a sua candidatura ou currículo no momento.

Para além disso, também terá a oportunidade de esclarecer todas as suas questões, directamente com os recrutadores das empresas: em que ponto se encontra a sua candidatura, se tem o perfil indicado, entre outros.

4. Posicione-se como o candidato ideal

Num processo de recrutamento tradicional, submete o seu currículo – e talvez uma carta de apresentação – e espera que estes documentos transmitam a sua personalidade de forma a ser contactado para uma entrevista.

Numa feira virtual salta esse passo. Uma vez que o contacto com as empresas é imediato, tem a oportunidade única de demonstrar o seu valor, questionar o que a empresa procura e apresentar razões que o tornam no candidato ideal.

5. Interaja sem necessidade de se deslocar

Aliado à interação em tempo real, este é outra das principais vantagens que mais se destaca quando comparamos as duas categorias de feiras de emprego.

Job Summit é um evento 100% online. Tudo pode ser feito a partir do conforto da sua casa, escritório ou outro local que lhe agrade!

6. Poupe em custos com alimentação e deslocação

O facto de ser uma feira virtual, também lhe permite poupar alguns custos. Seja em feiras de emprego presenciais ou processos de recrutamento tradicionais, faz parte da rotina deslocar-se ao local e, em muito casos, acabar por gastar também dinheiro com alimentação.

Com o Job Summit não terá essa preocupação. Para além de poder interagir diretamente com as empresas, não terá custos associados e o dinamismo da feira permite-lhe gerir o seu dia da melhor forma.

7. Consiga entrevistas na hora

Apesar de não ser algo garantido, existe a oportunidade de terminar sessão do Job Summit com entrevistas marcadas. Muitos dos candidatos que participaram nas edições anteriores referiram-nos que saíram do evento com entrevistas já agendadas. Inclusive, alguns estão actualmente a trabalhar graças a essas entrevistas. Aproveite a oportunidade e conheça os testemunhos dos candidatos das últimas edições.

 

Não deixe passar esta oportunidade única! Reserve agora e aproveite este evento para levar a sua procura de emprego para outro nível!