Está cheio(a) de boas ideias, mas já não sabe o que fazer com elas? Está cheio de vontade para arrancar, mas não sabe por onde começar? Temos boas notícias para si!

Já abriram as inscrições para o Concurso Montepio Acredita Portugal!

A inscrição é gratuita e há mais de 500.000 € em prémios. Os melhores projetos têm ainda acesso a um programa de pré-aceleração e contacto com mentores e investidores.

Tem uma ideia de negócio, mas não sabe como começar? Inscreva-se de forma gratuita e descubra o(a) empreendedor(a) em si.

Cada ideia em competição é submetida de forma gratuita, e todos os participantes têm acesso a uma ferramenta pedagógica que lhes permite desenvolver o seu plano de negócios. Os melhores projetos passam por um período de pré-aceleração, onde conhecem mentores, investidores e especialistas que partilham conhecimentos de áreas como a comunicação, proteção da propriedade intelectual, formas de financiamento, etc.

Todos os participantes que passam pelo concurso recebem uma bolsa de serviços, graças à rede de parceiros da associação.

O concurso aceita empreendedores e empreendedoras de todas as idades, e áreas de formação. Desde o jovem universitário que está a terminar o curso e quer pôr a sua ideia de negócio em prática mas não sabe por onde começar, à pessoa que procura trabalho, e assim pode criar a sua própria oportunidade de emprego.

Para obter mais informações sobre o concurso clique aqui. Para se inscrever gratuitamente basta clicar aqui.

Sobre a Acredita Portugal

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008 pela mão de José Miguel Queimado. Desde então, a Acredita Portugal trabalha por, e para todos os portugueses, independentemente da sua formação ou cultura, permitindo que qualquer cidadão tenha oportunidade de perseguir o seu sonho empreendedor.

A associação desenvolve o maior concurso de empreendedorismo do país e o segundo maior do mundo – o Concurso Montepio Acredita Portugal, que no ano passado recebeu mais de 11 mil candidaturas.