Os empregos mais bem pagos da próxima década

Conheça neste artigo os empregos mais bem pagos da próxima década e considere se está atualmente a trabalhar dentro desse setor.

A pandemia teve um grande impacto no emprego em quase todos os setores, no entanto o futuro ainda parece bastante promissor para alguns em específico.

Foi divulgada pelo Business Insider uma lista que apresenta os 22 empregos melhor remunerados da próxima década. Estes dados foram retirados do Bureau Of Labor Statistics, a secretaria de Estatísticas Trabalhistas dos Estados Unidos.

A lista demonstra as profissões que em 2019 obtiveram um salário acima da média em relação a todas as profissões.

  1. Enfermeiro
  2. Programador de Aplicações
  3. Gestor Financeiro
  4. Analista de Gestão
  5. Especialista em Marketing e em Pesquisa de Mercado
  6. Gestor de Serviços Médicos
  7. Médico
  8. Gestor Informático
  9. Auditor
  10. Advogado
  11. Professor Universitário
  12. Especialista de Operações Comerciais
  13. Fisioterapeuta
  14. Analista de Sistemas
  15. Supervisor de Construção
  16. Motorista de Pesados
  17. Representantes de Vendas
  18. Eletricista
  19. Carpinteiro
  20. Canalizador
  21. Representantes de Vendas com foco em serviços
  22. Especialista de Suporte ao utilizador de computador

 

Fonte: Human Resource

 

Saiba Mais:

A pandemia teve um grande impacto no emprego em quase todos os setores, no entanto o futuro ainda parece bastante promissor para alguns em específico.

Da mesma forma, aproveite para fica a par das melhores empresas para trabalhar em Portugal de 2020. Conheça o Top 20 neste artigo.

Além disso, no começo deste ano a Great Place to Work também apresentou a sua lista com as melhores empresas para trabalhar em Portugal. A fim de complementar este artigo, conheça os resultados obtidos pela Great Place to Work.

O Ministério da Educação partilhou recentemente o calendário do próximo ano letivo. Portanto, conheça as novas regras que vão moldar o regresso às aulas para se preparar.

Está de regresso ao emprego? Então conheça este guia e siga os conselhos e recomendações à risca para um regresso seguro ao trabalho.

Se por outro lado está à procura de emprego, conheça as oportunidades profissionais disponíveis no nosso portal de emprego.

Além disso, a nova ferramenta do Alerta Emprego permite-lhe pesquisar oportunidades profissionais com a possibilidade de trabalhar a partir de casa. Conheça todas as ofertas disponíveis.